FCC Keyboard Band

Autor Mensagem
Dimi Pop
Veterano
# set/04
· votar


Eu acho que assim seria bem melhor, mas estão dizendo que alguém pode gravar um MIDI em rotação lenta e depois acelerar...
Por mim nem me importaria que alguém fizesse isso, desde que a música fosse boa.

Eu estou com o Ken Himura e abraçando essa proposta.

Vou fazer minha música e colocá-la disponível!!!
Quem vem comigo?
Posso disponibilizar as músicas na net !!!

Dizzy_Reed
Veterano
# set/04 · Editado por: Dizzy_Reed
· votar


Dimi Pop

kra eu baxei a base e o arranjo?

quais saum as regras?

oq cada um deve fazer em cima dakilo?

Dimi Pop
Veterano
# set/04
· votar


Dizzy_Reed
Ainda num tem nada definido pois a galera parece que desistiu da idéia ou nunca mais entrou nesse tópico!!!

Mas a idéia era de se fazer uma "disputa de solos", porém já foram disponibilizadas váriias bases e ninguém ainda mandou solo para nenhuma delas..

Continua ...

Dimi Pop
Veterano
# set/04
· votar


... tá cada vez mais difícil fazer os tecladistas desse fórum participar efetivamante desse duelo!!!!

Vou fazer uma proposta definitiva para mim. Se pelo menos 50% dos tecladistas que toparam participar desde o início, aderirem a minha idéia eu continuo, se ñ eu também vou desistir de vez e reivindicar a retirada desse tópico do topo do fórum pois num tá servindo para nada...

Dimi Pop
Veterano
# set/04
· votar


A minha proposta é...

Motivo para participar
Instigar a criatividade musical dos tecladistas em nível musical em geral, tirando assim a idéia de um duelo ou uma disputa superficial de solos.

Possibilidades para mandar uma música

1- Música completa: aqueles que gostam mais da parte de produção musical, ou seja, fazer a base e o solo de uma música.
2- Solo: aqueles que ñ querem gravar uma base. Podem baixar qualquer base na net e fazer um solo por cima.

Estilo

Qualquer estilo serve, pois rotular um único rítimo limita o nº de participantes e tb faz com que os que ñ gostam ou ñ sabem muito bem o rítimo estipulado fiquem limitados a uma performance mediocre.

Votação

Abriria-se uma votação por música.
Ouve-se a música e dá-se uma nota por quem ouve

Não haveria um vencedor e sim vários. Com boas músicas e solos e sem limitar os tecladistas...

thiago leonardo albuquerque
Veterano
# set/04
· votar


Onde posso ouvir isso

Ken Himura
Veterano
# set/04
· votar


Isso aê!!! Tô dentro!
Quando eu me sentir confiante eu gravo um solo!

CIRO
Veterano
# set/04
· votar


Dimi Pop
Gostei cara. É melhor desse jeito mesmo.

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


Sei lá, as otras "FCC Bands" tinham o objetivo de junta os solos da galera numa mesma base e forma uma música, não era essa competiçao. Não to muito afim de competir com vcs não hein, principalmente pq sou mó ruizão... =/

Felipe Davi
Veterano
# set/04
· votar


pera.. explica issu direito!
vc vaum toca uma base..tipu: G C D C D G! e aí nós vai ter q criar uma melodia em cima, é issu?
q estilo? BLUES?
naum sei tocar blues... ensina ae..

Dimi Pop
Veterano
# set/04
· votar


A minha idéia é de que TODOS participem, independente de estilo musical, e ñ haveria duelo ou competição e sim uma pontuação por quem ouvisse a música...

Já estou preparando a minha...

Jaum_Paulo
Veterano
# set/04
· votar


Dimi Pop
mas tipo.. cada um tem q cria a sua separado? Não vai junta tudo pra faze uma musica ?

Dimi Pop
Veterano
# set/04
· votar


A princípio seria isso, mas como ninguém se manifestou resolvir colocar uma nova idéia...

Maestro Dill
Veterano
# set/04
· votar


Estou dentro, ótima iniciativa.
Visite a minha banda.
www.bandah2o.com.br
Dill

fathertime
Veterano
# out/04
· votar


Vi agora esse tópico gostei muito da idéia. Quero participar!!!

Só não entendi como é que isso funciona?????
Já tá rolando alguma música ou ainda não saiu nada do papel????

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


fathertime
o Dimi_Pop fez uma proposta acima, da uma olhada lah...

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


ainda n saiu isso aqui ?

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Po, que tal a gente fazer uma "Banda Teclado" no lugar de "Keyboard Band"?
Sei lá, a gringolândia tá influenciando demais nos termos musicais, vamos tentar ser mais brasileiros?
Esse negócio de "Keyboard Band International Brothers Inc." mostra a nossa adaptação ao sistema americanizado.
Agora dêem licença que eu assistir Simpsons tomando Coca-Cola.

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


Dogs2 aiEUhAEIuiaEhAE... vamo falar soh em alemao agora entao... Tastatur Musikkapelle... auhiaehea

CIRO
Veterano
# out/04
· votar


Acho que esse negócio já era...=]

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


CIRO
Tb acho... =/

Dave Murray
Veterano
# out/04
· votar


pows.. queria ouvir um band de teclado.. to curtindo pra caraio solos de teclado agora... c quiserem eu faço uma base na guitar proces...

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


vamo tenta faze isso anda...

primeiro passo ... vamo defini o estilo ?

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


Paralelamente ao estilo vou deixando aqui minha proposta:

Que tal fazermos como as outras "FCC Bands"? Vamo cria uma progressao de uns 5 acordes e grava-la repitidamente até que de uns 5 minutos, dpois dividimo-la em "tantas" progressoes (5 compassos no caso) por tecladista e cada um se vira com o seu solo !

A idéia eh que todos façam seus solos na mesma base.

O q vcs acham?

Jaum_Paulo
Veterano
# out/04
· votar


eu ainda acho q era mais negocio alguem faze uma base nos formatos da band, com uma progressão de acordes q ficam repetindo e talz, só não faço eu mesmo pq eu não manjo muito de bases (bateria, baixo, talz) dae ia fica mto tosco...

flandersbr
Veterano
# out/04
· votar


E aí toco numa banda de heavy metal a 4 anos e queria fazer uns solos aí, agilizem o baguio pq to dentro falo.

Dimi Pop
Veterano
# out/04
· votar


Aí galera estou denovo tentando começar isso logo, fiz outra base para a nossa FCC Keynoard Band!!!

A base está muito boa agora vcs podem começar a mandar os seus solos, eu mesmo posso mixar e colocar disponível na net!!!

Entrem aqui e começem já a fazer os seus solos

http://geocities.yahoo.com.br/criarmusica

fathertime
Veterano
# nov/04
· votar


Dimi Pop

Nossa!!! Foi tu que fez esa base sozinho??!?!?!

Ficou realmente muito boa!

fathertime
Veterano
# nov/04
· votar


Agora me motivei a partcipar!!!

Vou fazer o máximo para tentar criar um solo para a FCC keyboard band! Só não postarei nada aqui se não conseguir compôr mesmo.

fathertime
Veterano
# nov/04
· votar


Dimi Pop

....mas se tu puder me dizer os acords fica melhor pra mim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FCC Keyboard Band