gravação no Encore a partir do teclado

    Autor Mensagem
    Quase nada
    Veterano
    # jul/04


    Olá, estou tentando gravar no encore eu tokando teclado, de modo q saiam as notas lah no pentagrama, mas qdo eu clico no rec. ele nao grava nada que eu to tokando.......

    O teclado está plugado no Line In......
    Alguem pode ajudar?

    Valeu

    ggenevro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Quase nada
    Você tem que ter um teclado com MIDI, e conectar na porta MIDI do PC, pois do contrário não funciona.
    Se tua porta MIDI for on board, provavelmetne você terá que adquirir uma nova placa de som. Pode ser destas simples.
    Não se esqueça de que terá que ter Cabo MIDI.

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Não nescessariamente ter que trocar a placa. Numa loja de informátiva comprei um adaptador a poucas semanas, com duas entradas MIDI de um lado e a saída era USB. Tem teclado que tem USB e acho que a USB do teclado transmite, no caso do PSR-2100/2000 1100/1000. Em todo caso, a Roland também tem um produto similar, UM 15X: http://www.roland.com.br/produton2003.php?prod_id=165

    Eu procurei muito esse decima, mas não achei.

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eh fácil mesmo faze partitura com esse programa ? Se for onde eu arranjo ele ?

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pra downoload, tenta esse link:
    e o tradutor para ele: http://www.gigabusca.com.br/go.cgi?ID=5022693

    É ótimo, mas se tiver dinheiro, o sonar 3 também tem edição de partituras com midi, mais custa 1500 reais, pelo menos foi o que paguei...

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pra downoload, tenta esse link:
    e o tradutor para ele: http://www.gigabusca.com.br/go.cgi?ID=5022693

    É ótimo, mas se tiver dinheiro, o sonar 3 também tem edição de partituras com midi, mais custa 1500 reais, pelo menos foi o que paguei...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    valew ae mas,
    qual o link pra download? eh o mesmo do tradutor?
    e... eh di gratis ??? se não ... quanto eh $$$ ???

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É gratis. Procura no menu o link download clica nele, procura ENCORE 4.5, clica nele e vai fazer o download, vai aparecer outra página, procura novamente Encore 4.5 de novo daí vc clica. Embaixo disso vai ter o tradutor...

    Joni Heumann
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    tenho um teclado roland E-85, liguei o cabo midi no computador, configurei o encore, mas não acontece nada. o q pode ser?

    jaciel
    Veterano
    # abr/11
    · votar



    tenho um teclado roland E-85, liguei o cabo midi no computador, configurei o encore, mas não acontece nada. o q pode ser?


    colega!; tenta no setup mid in e ve se ta confg. certo as portas se não num dá certo mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação no Encore a partir do teclado