4 teclas paradas do meu PSR, como consertar??

Autor Mensagem
    Leandro Barbosa
    Veterano
    # jul/04

Gente, no momento toco num psr 260 (fraquinho mas quebra um galho)...há alguns dias já aconteceu de algumas teclas não sairem som nem aparecerem sinal na tela quando pressionadas...eu desligava e ligava algumas horas ou dias depois e ele tava normal...agora aconteceu de novo há 2 dias...até hoje não voltou...
    Eu mesmo posso consertar??? Ou onde no estado do Rio posso levar pra consertar??
    São 4 teclas mudas: F#3, G3, D4, G#4

Luiz Alberto Abreu
    Veterano
    # jul/04
    citar · votar

Caro Leandro,

tive um problema semelhante(com PSR 640) e um amigo meu (técnico em eletronica)consertou e me explicou o que ocorre. Debaixo das teclas tem umas borrachas responsaveis pela emisão do som, uma espécie de contato; as vezes entra poeira e com o tempo a tecla fica "muda"...ele abriu o teclado e me mostrou, solucionou o problema no mesmo dia e me cobrou R$ 60,00.
    Só um detalhe, ele mora e trabalha em Araruama...o nome dele é Toninho(todo munddo conhece como Toninho do Som)...se quizer posso conseguir o tel...espero ter ajudado, um abraço.

Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/04
    citar · votar

tb aconteceu comigo no meu psr 620... meu pai mesmo abriu e trocou as borrachinhas... ficou blz... mas as borrachas custaram R$ 40,00.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 4 teclas paradas do meu PSR, como consertar??

120.162 usuários cadastrados Online agora: 1 | 0 membros e 1 visitantes
      Visitantes: 5 Membros: 0