Ritmos tiram a naturalidade da musica

    Autor Mensagem
    Danielc
    Veterano
    # jul/04


    Gente vc´s gostam de usar ritmos no teclado? vc´s nao acham que tiram um pouco a naturalidade da musica?talves seje uma pergunta meio primaria?

    Bico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu abomino o uso desses ritmos!

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: V. Augusto
    · votar


    Cara, depende do que você vai tocar!
    Eu USO esses rítmos automáticos a toda hora, mas os que vem com o teclado "DEUS ME LIVRE!". São horríveis!! É gostoso tocar com o midi, aí sim, tem um som razoável, mas pelo menos o rítmo irá parecer muuuuuito mais real. Por isso vejo a grande importância de ter um teclado com disquete que leia midi. Eu uso esses rítmos apenas pra tocar aquelas músicas que você nem sabia que existia e depois de se matar, ficar horas e horas na frente do pc, no Google procurando o midi daquela "coisinha" de música, aí vai o do teclado mesmo. O ruim é que os "Styles" dos teclados da Yamaha são, na maioria das vezes introduções, viradas e finalizações semi-idênticas a de músicas conhecidas, por isso que quando toca-se com aqueles rítmos do teclado a música fica horrível. Os da Roland ainda são mais "criativos"....bom, em todo o caso, se tem no teclado, vamus usar, afinal, pagamos por ele! hehehe

    Espero ter ajudado, afinal, sou um perito em teclados arranjadores (que são descriminados por tecladistas que "realmente tocam" hehehe)

    Sobre qualquer coisa de teclados da Yamaha, fala comigo!!

    edutoejam
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vinícius Augusto Castello

    kra, já que tu é perito...
    ja ouvuo os timbres da linha nova de psr da yamaha? o que achou?

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Os PSR-1500 e 3000. Eu vi sim, mas é na net. São maravilhosos!!!!! Tem o recurso MegaVoice da Yamaha, duas USB'S, smart media, LCD Color, da pra ligar na tv e conectar na internet. To vendo um pra mim, o psr-3000, ta uns 5 mil nos states, mas vou ganhar um!!! Esse teclado é o Tudo dos PSR's!!

    V. Augusto
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    São os mesmos do Tyros, pelo menos é a mesma tecnologia!

    Gulp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu acredito que toda tecnologia qdo utilizado com bom gosto e de forma moderada, sempre e bem vinda. Especialmente para quem toca na noite e apresenta sozinho, estes ritimos facilitam bem a vida do musco. Aproveito a oportunidade para colocar-me disposicao para fazer trocas de ritimos do PSR 620, se alguem se interessar meu e-mail e: segioev@uai.com.br

    Gulp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu acredito que toda tecnologia qdo utilizado com bom gosto e de forma moderada, sempre e bem vinda. Especialmente para quem toca na noite e apresenta sozinho, estes ritimos facilitam bem a vida do musco. Aproveito a oportunidade para colocar-me disposicao para fazer trocas de ritimos do PSR 620, se alguem se interessar meu e-mail e: segioev@uai.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ritmos tiram a naturalidade da musica