Alguem poderia me ajudar com o KURZWEIL SP76

    Autor Mensagem
    Rafael Ferreira
    Veterano
    # jul/04


    Recentemente, comprei o teclado kurzweil sp76! com sons incríveis, como o grand piano e o fast strings. O teclado é sensacional.Porém , fazem quase 3 meses e não aprendi a mexer em quase nada do teclado. Ele tem efeitos de pitch bend(que só funciona com módulos externos?????) como faço isso?
    se eu conectar um cabo mid in no mid out!! não estarei com um módulo externo????? por favorrr alguém que trabalha com ele poderia me ajudar?????? eu preciso aprender!!!

    obrigado

    fama_fama
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    oi Rafael, já fiquei tão desesperada quanto vc à um tempo atras, apesar de ainda ter muitas dúvidas, talvez possamos trocar idéias ou dúvidas..rs

    Quanto as Fitas PichBend nos sons internos eles funcionam no String, no manual mesmo fala que para piano não funciona.

    Qnto a conexão entre in e out no próprio teclado , nunca fiz, mas vendo pelo lado Eletrônico seria como um "curto-circuito", eu conecto na saída Midi out meu módulo JV-1010.

    De onde Você é? Sampa?

    Juzinha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    po gente vcs ja estao me desanimando com a compra desse bendito.
    quais os problemas que vcs tem tido???

    vcs conseguem ligar modulo jv1010 na boa, como é???

    aguardo.

    Juzinha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    descobri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bom é o seguinte. fama fama não é um curto circuito que dá.....

    acontece que o SP76 nao aguenta por causa das vozes de polifonia que sao um lixo.

    é isso ai.
    falowwwww

    Rafael Ferreira
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    fama_fama
    muito obrigado fama_fama! mas vc tem msn para conversamos e trocarmos ideias sob o assunto?Inclusive a conexão em curto funciona mas não sei como! Vc sabe como conectar um módulo externo!!! manda um e-mail pra mim por favor

    rcc.ferreira@bol.com.br , caso tenha msn coloque também!!!

    foi um grande prazer

    Rafael Ferreira
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Juzinha
    As polifonias juzinha não são limitadas em se tratando de um piano digital! (Stage piano)! visto que partituras complexas
    de piano precisam de no máximo 20 vozes!e olhe lá! para um único instrumento é complicado !!!
    64 e 128 são para sequenciadores!! beijo!! e obrigado

    troque e-mails comigo tb , e caso tenha msn

    rcc.ferreira@bol.com.br

    jedoteclado
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    fama_fama
    fama_fama

    everpingua
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    também tenho o tal teclado mas ñ sei commo usar , por favor alguém poderia me dar uma força, caso tenha alguém q queira me ajudar entre no meu msn ou mande um e-mail para mim.
    evertonestrel@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem poderia me ajudar com o KURZWEIL SP76