minha 1ª música de ouvido!!!

    Autor Mensagem
    Juliana Moreno
    Veterano
    # jul/04


    oi, gente!!!...eu to mt feliz!!!...ontem eu consegui tirar minha primeira música de ouvido...eu tirei só o comecinho de uma música do Br'oz (não riam...é legal...)...mas eu fiquei mt feliz, pq eu nunca tinha conseguido tirar nd de ouvido!...como vcs fazem pra tirar as músicas assim, só ouvindo????...poderiam dar algumas dicas???...valeu!!...:)...

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Brozzzzz ?? kkkkkkkkkk desculpe mais naum teve como naum rir.....kkkk

    mais parabens pra vc ae minina , é bom tirar as coisas de ouvido

    O pianista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Juliana Moreno
    Olá,

    Faça alguns treinos de percepção, ditados, leituras e etc. Recomendo uma boa aula de teoria em alguma escola de música que tenha percepção. Em casa, treine ouvindo músicas, tentando identificar a melodia. Em alguns meses, o progresso será notável.

    Beijos

    Raquel Araujo Garcia
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nunca se esqueça do II-V-I que é a essencia para tirar qualquer musica!!
    Se quiser saber mais sobre o assunto pergunte e responderei com muita satisfaçao em te ajudar...
    Ah para vc rir muito sabe qual foi minha primeira musica tirada de ouvido? Parabens a vc...kkkk quando tinha 6 anos de idade. hj tenho 16 e tiro musicas com facilidade.

    Juzinha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    DEPOIS DESSA EU TENHO QUE GASTAR MEU TEMPO PRECIOSO PRA ESCREVER......

    AHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHA HAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAH AHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHA HAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHVAHA HAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH AHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHA HHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAH HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHH AHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAH
    FOI MAL...MAS NAO TEM COMO.....

    Wolfram
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Raquel Araujo Garcia

    Não toco teclado, toco contra-baixo, mas vc poderia me falar mais desse II-V-I, eu vou entrar em aual de teoria musical amanha e talz...

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Juliana Moreno
    qual musica q é???

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    II-V-I, cadência harmônica... Isso é uma delícia aprender.
    Com certeza você aprenderá em suas aulas...

    Um abraço,
    Juninho Sarpa
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    www.musicalpoint.com.br

    felipe_rlima
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Poderia falar mais sobre esse II V I ? tb ateh hj soh conseguir tirar um trocinho de ouvido (o comeco de fairy tale) entao queria saber como "Treinar" isso pq eh muuuuuito mais comodo, nao eh facil mas eh melhor do q depender de outros pra conseguir as musicas...

    Felipe Murray
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Juliana Moreno

    Parabéns (Apesar da música...)

    Espero q aprenda a tocar músicas decentes ;)

    Juliana Moreno
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Juliana Moreno
    · votar


    nossa, quantas respostas!!!...eu sumi por um tempo, gente...desculpa...é que eu viajei...mas adorei ver que vcs responderam! valeu!

    Carlos Sesti

    Por Um Olhar...o comecinho...

    HeavyMetalMan, Juzinha, Felipe Murray
    num falei que vcs iam rir???...mas pelo menos eu tirei alguma coisa...antes eu num conseguia nd...

    Raquel Araujo Garcia, sarpa
    II-V-I do que se trata???...explica melhor, por favor???

    *Jujuba*

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu nao tenho nem ideia do que é cadencia nem nada, mas o legal é vc pegar uma introdução por exemplo, em piano e ouvir até aquela melodia entrar na sua mente, e ir tirando nota por nota da mão direita, depois passar pra mão esquerda, essa foi a maneira que eu aprendi a tirar musica de ouvido

    Felipe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha 1ª música de ouvido!!!