Autor |
Mensagem |
André Souza Veterano |
# jul/04
Tenho uma dúvida a respeito do nome de uma música instrumental bem velhinha que ouve-se bastante ainda em festas de final de ano e me parece um estilo de trilha sonora de filme de ficção científica (passa alguma sensação de viagem espacial, com alguns efeitos sonoros). Pode parecer meio idiota mas eu gostaria de saber o nome dessa música que ouço desde pequeno mas nunca descobri o nome e talvez alguém possa me ajudar.
Desde já, valeu!
|
dan_nsh Veterano |
# jul/04
· votar
Acho que é a música do filme 2001: Uma Odisséia no Espaço, não é?
|
Bachaco Veterano |
# jul/04
· votar
PO CARA EU TAMBÉM ACHO QUE JA OUVI ESSA MÚSICA, MAS TAMBÉM NÃO SEI O NOME. NÃO É MÚSICA CLÁSSICA. É UM ESTILO DE MÚSICA QUE NÃO SEI DEFINIR. SEI LÁ UMA MÚSICA ESPACIAL?
BACHACO
|
eduardojle Veterano |
# jul/04
· votar
Olha...se for a música de 2001:Uma Odisséia no Espaço, chama-se: "Also Sprach Zaratustra", do Strauss e de fato é uma música clássica cheia daquelas tambores etc hehe.
Mas não sei mesmo se é esta que o André procura.
|
André Souza Veterano |
# jul/04
· votar
Bom galera,
Eu acho que não fui muito feliz na minha descrição. Eu já conheço essa música de 2001: Uma Odisséia no espaço, mas a que eu quero saber o nome não é clássica. Parece ser algum som sintetizado. Sei lá, talvez um sintetizador. A primeira vez que ouvi foi durante um show pirotécnico e adorei a melodia, mas nunca soube o nome. Se alguém tiver idéia por favor responda.
Valeu,
André Souza
|
Bachaco Veterano |
# jul/04
· votar
Já que tocasse no assunto, o que é um sintetizador? Alguém pode me explicar?
Bachaco
|
sarpa Veterano |
# jul/04
· votar
Olha só Bachaco, esta pergunta que você já foi feita anteriormente por outros usuários.
Visite os seguintes tópicos, há algumas respostas à suas perguntas, ok?
- http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=41944
- http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=41432
Vê se lhe ajudou... se tiver mais alguma dúvida, é só postar por aqui, tá legal?
Esperando ter lhe ajudado,
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
juninhosarpa@musicalpoint.com.br
|
Bachaco Veterano |
# jul/04
· votar
Valeu Juninho,
Agora so uma coisa. Fiquei curioso quanto aquela música que o André Souza queria saber o nome. Tem alguma música que tu conheces que é só instrumental e utiliza sintetizador? Não sei se essa música que queremos saber o nome se enquandra como eletrônica.
Um Abraço,
Bachaco
|
André Souza Veterano |
# jul/04
· votar
Acho que eu tenho uma pista um pouco melhor. A música que quero saber o nome é bastante usada em apresentações de esquadrilha da fumaça. Se alguém souber por favor me avise.
André Souza
|