Qual é o nome da música?

    Autor Mensagem
    André Souza
    Veterano
    # jul/04


    Tenho uma dúvida a respeito do nome de uma música instrumental bem velhinha que ouve-se bastante ainda em festas de final de ano e me parece um estilo de trilha sonora de filme de ficção científica (passa alguma sensação de viagem espacial, com alguns efeitos sonoros). Pode parecer meio idiota mas eu gostaria de saber o nome dessa música que ouço desde pequeno mas nunca descobri o nome e talvez alguém possa me ajudar.
    Desde já, valeu!

    dan_nsh
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Acho que é a música do filme 2001: Uma Odisséia no Espaço, não é?

    Bachaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    PO CARA EU TAMBÉM ACHO QUE JA OUVI ESSA MÚSICA, MAS TAMBÉM NÃO SEI O NOME. NÃO É MÚSICA CLÁSSICA. É UM ESTILO DE MÚSICA QUE NÃO SEI DEFINIR. SEI LÁ UMA MÚSICA ESPACIAL?


    BACHACO

    eduardojle
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olha...se for a música de 2001:Uma Odisséia no Espaço, chama-se: "Also Sprach Zaratustra", do Strauss e de fato é uma música clássica cheia daquelas tambores etc hehe.
    Mas não sei mesmo se é esta que o André procura.

    André Souza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Bom galera,
    Eu acho que não fui muito feliz na minha descrição. Eu já conheço essa música de 2001: Uma Odisséia no espaço, mas a que eu quero saber o nome não é clássica. Parece ser algum som sintetizado. Sei lá, talvez um sintetizador. A primeira vez que ouvi foi durante um show pirotécnico e adorei a melodia, mas nunca soube o nome. Se alguém tiver idéia por favor responda.

    Valeu,
    André Souza

    Bachaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Já que tocasse no assunto, o que é um sintetizador? Alguém pode me explicar?

    Bachaco

    sarpa
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Olha só Bachaco, esta pergunta que você já foi feita anteriormente por outros usuários.

    Visite os seguintes tópicos, há algumas respostas à suas perguntas, ok?

    - http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=41944

    - http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=41432

    Vê se lhe ajudou... se tiver mais alguma dúvida, é só postar por aqui, tá legal?

    Esperando ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog
    juninhosarpa@musicalpoint.com.br

    Bachaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Valeu Juninho,
    Agora so uma coisa. Fiquei curioso quanto aquela música que o André Souza queria saber o nome. Tem alguma música que tu conheces que é só instrumental e utiliza sintetizador? Não sei se essa música que queremos saber o nome se enquandra como eletrônica.

    Um Abraço,
    Bachaco

    André Souza
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Acho que eu tenho uma pista um pouco melhor. A música que quero saber o nome é bastante usada em apresentações de esquadrilha da fumaça. Se alguém souber por favor me avise.

    André Souza

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual é o nome da música?