qual o nome dessa música

    Autor Mensagem
    matheusandradesantos
    Veterano
    # mai/11


    olá, algúem sabe o nome da musica que toca quando selecionamos o piano neste site: http://www.fsspx-brasil.com.br/mjcb/downloads/Orquestra_sinfonica.swf é um site ben legal, fica ai a dica mas por favor me passem o nome da música tocada no piano.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Chopin - Fantasie Impromptu em Dó Menor Op. 66

    Maravilhosa não é mesmo, mas o cara é um gênio hehe

    Desafio para uma vida

    silvG8
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Edson Caetano
    Curiosidade:
    Chopin em vida detestou essa música. Foi feita como trabalho para uma pessoa e ele não gostou do resultado, então não a publicou.

    É um música mais impressionante do que bonita (logicamente tem suas belezas), e não possui melodias e harmonias tão refinadas como em outras músicas dele, mas é muito legal! Se quiser entender um pouco o que estou falando, veja os 3 primeiros impromptus (são muito mais complexos).

    Costumava tocar ela mais, enjoei um pouco... meu grande alvo são as Ballades, principalmente a número 4.

    Valeu!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    É uma música para testar suas habilidades nas escalas

    Realmente este periodo (Romantico) da música erudita, na minha opinião, com certeza é o mais complexo de todos, e eu que achava que nada ia derrubar o cravo bem temperado (do que eu acho sobre graus de dificuldade), chegam estes caras como Chopin e Beethoven para provar que ainda tinha muiiiiita coisa a ser desenvolvida no Piano

    Me deu até vontade de voltar a tocar alguma sonata hehe, vou tirar a velha 21 de Beethoven da gaveta, tirar as teias de aranha, e mandar bala e ver se finalmente eu concluo ela (já faz 3 anos hehe no vai e volta com ela )

    Começa, para, começa, para, sempre travo quando vai aumentando o beat, obvio, na hora de botar a velocidade real o bicho pega hehe

    silvG8
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Edson Caetano
    Eu diria que se for pra classificar essa música em dificuldade quando comparada com outras de Chopin, ela seria no máximo Mid-Level... existem até noturnos mais difíceis do que ela. Dê uma pesquisada nos outros impromptus, são muito legais!

    Termina logo isso!! hEheHehehheheHE!
    Eu enrolei com uma música muito tempo, até hoje não está completamente perfeita..... faz parte!

    Eu não estudo mais com o metronomo. Somente estudos para piano e olhe lá! O último que usei foi o Estudo Op 10 No 12 de Chopin, que não completei por causa da faculdade que me consome muito tempo a uns 2 anos (faço medicina!).

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o nome dessa música