| Autor | Mensagem | 
| André Souza Veterano
 | # jul/04 

Tenho uma dúvida a respeito do nome de uma música instrumental bem velhinha que ouve-se bastante ainda em festas de final de ano e me parece um estilo de trilha sonora de filme de ficção científica (passa alguma sensação de viagem espacial, com alguns efeitos sonoros). Pode parecer meio idiota mas eu gostaria de saber o nome dessa música que ouço desde pequeno mas nunca descobri o nome e talvez alguém possa me ajudar.
 Desde já, valeu!

| 
| dan_nsh Veterano
 | # jul/04 · votar

Acho que é a música do filme 2001: Uma Odisséia no Espaço, não é?

| 
| Bachaco Veterano
 | # jul/04 · votar

PO CARA EU TAMBÉM ACHO QUE JA OUVI ESSA MÚSICA, MAS TAMBÉM NÃO SEI O NOME. NÃO É MÚSICA CLÁSSICA. É UM ESTILO DE MÚSICA QUE NÃO SEI DEFINIR. SEI LÁ UMA MÚSICA ESPACIAL?

BACHACO

| 
| eduardojle Veterano
 | # jul/04 · votar

Olha...se for a música de 2001:Uma Odisséia no Espaço, chama-se: "Also Sprach Zaratustra", do Strauss e de fato é uma música clássica cheia daquelas tambores etc hehe.
 Mas não sei mesmo se é esta que o André procura.

| 
| André Souza Veterano
 | # jul/04 · votar

Bom galera,
 Eu acho que não fui muito feliz na minha descrição. Eu já conheço essa música de 2001: Uma Odisséia no espaço, mas a que eu quero saber o nome não é clássica. Parece ser algum som sintetizado. Sei lá, talvez um sintetizador. A primeira vez que ouvi foi durante um show pirotécnico e adorei a melodia, mas nunca soube o nome. Se alguém tiver idéia por favor responda.

Valeu,
 André Souza

| 
| Bachaco Veterano
 | # jul/04 · votar

Já que tocasse no assunto, o que é um sintetizador? Alguém pode me explicar?

Bachaco

| 
| sarpa Veterano
 | # jul/04 · votar

Olha só Bachaco, esta pergunta que você já foi feita anteriormente por outros usuários.

Visite os seguintes tópicos, há algumas respostas à suas perguntas, ok?

- http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=41944

- http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=41432

Vê se lhe ajudou... se tiver mais alguma dúvida, é só postar por aqui, tá legal?

Esperando ter lhe ajudado,
 Um abraço,
 Juninho Sarpa.
 www.bandaapice.com.br
 www.juninhosarpa.com.br
 www.juninhosarpa.com.br/fotolog
 juninhosarpa@musicalpoint.com.br

| 
| Bachaco Veterano
 | # jul/04 · votar

Valeu Juninho,
 Agora so uma coisa. Fiquei curioso quanto aquela música que o André Souza queria saber o nome. Tem alguma música que tu conheces que é só instrumental e utiliza sintetizador? Não sei se essa música que queremos saber o nome se enquandra como eletrônica.

Um Abraço,
 Bachaco

| 
| André Souza Veterano
 | # jul/04 · votar

Acho que eu tenho uma pista um pouco melhor. A música que quero saber o nome é bastante usada em apresentações de esquadrilha da fumaça. Se alguém souber por favor me avise.

André Souza

|