Tarja preta

    Autor Mensagem
    KBRD
    Veterano
    # jul/04


    Pessoal,
    Já notaram quando algumas bandas se apresentam em programas de televisão às vezes a marca do teclado está coberto por uma tarja preta. Só consigo imarginar 2 motivos:
    - o cara tá com vergonha do teclado que tem
    - o cara (ou o programa) tentou patrocínio do fabricante ou loja mas não conseguiu.
    Alguém sabe o verdadeiro motivo?

    um abraço

    Demolisher
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    KBRD
    Na minha banda agente faz isso... Pra que fazer propaganda pros caras se não tão te dando nada em troca????

    KBRD
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Demolisher

    Você tampam a marca de tudo? Guitarra, baixo, caixas...?

    bi_bi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    KBRD
    Acho q algumas vezes o cara eh proibido de mostrar...

    Demolisher
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    KBRD
    só as que aparecem mais, agora, o equipamento de som normalmente é alugado de quem só trabalha com isso, então, agente não mexe... o resto dos instrumentos, não cobrimos pq com iluminação, fumaça, etc fica quase imperceptível...Cobrimos teclados, resposta do bumbo...

    Bico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    o cara tá com vergonha do teclado que tem
    Heheheheheheheh!

    Eu se fosse num programa de tv, também taparia com fita.
    Pelos dois motivos!

    -Vergonha pelo teclado
    -Pra não fazer propaganda de graça

    João Batista
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    deixa o nome da marca no instrumento é propaganda gratuita. Tipow, vc paga caro pelo instrumento e ainda vai fazer propaganda sem mais nem menos?! Colocar uma tarja preta em todos aih já eh apelação, basta colcoar na bateria e no teclado, porquê é onde vica mais visivel, a não ser que vc esteja recebendo para fazer tal propaganda!

    Ric
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Por isso que os músicos profissionais são endorses das marcas que usam

    ggenevro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Tem razão, se eles querem que os músicos façam propaganda pra eles, que paguem prá isso.
    Sem Money, sem propaganda.

    Blade
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    KBRD
    huauahauhah puts qdo eu ví o título do tópico pensei q vc tava falando de uma banda aki da minha cidade q tem esse nome hauhauahuahuaha os kras tocam muito

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Banda de Curitiba?? Só, eu conheço, bem legal mesmo, som no estilo The Who, Kinks, Small Faces... Du Carajo...

    Alexandre Prado
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    BOAS®

    ATENÇÃO : E mesmo o kra mostrando a marca do teclado que ele utiliza , nao quer dizer que o som que esta saindo vem do proprio teclado

    Alex

    ggenevro
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Alexandre Prado
    Tem razão! Hoje em dia a maioria dos "Artistas" se apresenta "Ao Vivo" dublando um CD gravado em estúdio, sendo que, muitas vezes, nem é os próprios caras que tocaram pra gravar o CD.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    este topico está parado mas ouvi uma frase esta semana que achei legal

    se voce tivesse uma linda ferrari voce colocaria fita em cima do cavalinho dela só pq vc não ganha pra fazer propaganda

    - acho que a maioria que tampa é pq tem patrocinio de outro fabricante só deixa a marca que precisa
    - norma da emissora de tv
    - frescura de cara que quer ser igual ao musico da tv e ao inves de estudar começa a tampar a marca pra ficar igual ao cara

    fazer propaganda de graça é bom, se as empresas gastarem menos com propaganda o seu proximo teclado pode sai mais barato


    o triste foi um cara que eu vi que colou um adesivo da roland em cima do nome de seu casio

    ROTTA
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando tecladista
    o triste foi um cara que eu vi que colou um adesivo da roland em cima do nome de seu casio

    Pena que neste caso o único a ser enganado é ele mesmo. Ou não?
    Abraços.

    mano_a_mano
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando tecladista
    o triste foi um cara que eu vi que colou um adesivo da roland em cima do nome de seu casio

    HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!! LoL :-P

    Eu nunca escondi as marcas dos meus instrumentos, mesmo sendo dos mais "podres" às vezes...

    haniel cedraz
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: haniel cedraz
    · votar


    kra eu tirei a mark do meu..mas num foi porque era casio nao..
    era porque eu num gostava nesmo de nome atras do teclado...
    mas se eu tiver um triton eu num tiro nao..
    hehehe tbm nem precisa..de llonje vc conhece um tritom..
    ah mas eu num botei tarja preta nao ,eu raspei mesmo..hehehjeh

    gustavorino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu jha fiz show com casio.. eu botei uma tarja preto com um desenho de um escorpiao ehhueuee

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu tenho medo de colocar.. vai que saia a tinta.. hehe

    wernegher
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Na gravação do DVD do nosso grupo, chegamos a cobrir antes do show as marcas dos teclados com fitas pretas, mas tiramos pois tinha ficado horrível !

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    wernegher
    Fica feio mesmo..
    O tecladista não pode ter vergonha do teclado que tem. E dali que sai a música...

    Mario Umetsu
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    KBRD
    haha que bizarro..nunca percebi embora fikar rezando p´ra mostrar o teclado de frente :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tarja preta