Autor |
Mensagem |
king_arthur Veterano |
# jun/04
ae galera... com o o outro topico PSR 540/550 tah abandonado, eu to fazendo um outro, pq ninguem ia olha aquele...
eu to com uma duvida.... tenho o teclado yamaha psr 550 e nao consigo decidir o timbre de organ q eu uso... dentre os q tem, gostei desses: Jazz Organ, Dance Organ, Mellow Organ e Light Organ... gravei algumas demos...
http://kingarthur.palcomp3.com.br
postem a sua opiniao ae
valew!
PS: se alguem mais quiser postar algo sobre estes teclados, pode postar aqui, pq , como eu disse, o otro jah era... entao fiquem a vontade...
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# jun/04
· votar
Bom, cara, como já disse no outro tópico, o principal defeito desses timbres é que eles são digitais, soam de plástico, e, de novo, use o lance do overdrive para "esquentá-los", como já disse no outro tópico. Pode colocar a saturação do pedal mais lá em cima, sem dó. Ou então procure um módulo de hammond, que é melhor ainda. Existem módulos como o OB 3 Squared, da Oberheim, ou o Classic Keys, da E-Mu Systems, com timbres maravilhosos de hammond, custando por volta de 1500 a 2000 reais. Aí sim, seria "o som".
Valeu?
|
CIRO Veterano |
# jun/04
· votar
king_arthur
procure per alguns módulos...encontrará timbres bem melhores...eu sempre uso um pedal da boss, o metal distortion, e os timbres de orgão do psr ganham mais vida...mas sempre use um bom pedal de distorção analógico...não use um pedal qualquer...
|
king_arthur Veterano |
# jun/04 · Editado por: king_arthur
· votar
Mr_Mojo_Rising
adicionei mais uns órgãos lá... chego a ver?
vlw
CIRO
vlw ae...
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# jul/04
· votar
Vi sim.. Continua valendo as dicas que eu te falei. Cogitou comprar um módulo?? Um Oberheim pode sera cahado por menos de 2000 fácil.
Abs.
|