Autor |
Mensagem |
Murilo Andreo Veterano |
# jun/04
Eai caras...
o Kurzweil SP76 ele é um Piano Digital ou o Workstation/Sintetizador ???????
|
fama_fama Veterano |
# jun/04
· votar
Murilo, pelo que eu sei ele é um piano análogico, foi o que me informaram quando precisei programa-lo pra usar o módulo (tive uns probleminhas de config.)...você pode dar uma olhadinha no site que tem bastante informações.
http://www.kurzweilmusicsystems.com/products.html?Id=356
|
Tiago Pasinato Veterano |
# nov/04
· votar
Tb tenho um Kurzweil SP76 pelo que sei ele é um Piano digital com ums timbres de orgão cordas e tals e tambem um controlador sei la hahahha eh teclado ehhehehe
|
Orêncio Júnior Veterano |
# nov/04
· votar
ele é im Stage Piano, ou seja, um contrrolador que vem com alguns timbres mas sem processador interno. nao é Sinty é controlador ok :)
|
FABIO ROCHA FORMIGA Veterano |
# jul/05
· votar
oLA PESSOAL
o kme 61 é superior ao Yamaha s-03....VAMOS ESQUECER O PESO DA MARCA KURZWEIL E CONSIDERAR APENAS A TIMBRAGEM E AS FUNÇÕES OK...
FABIO
|
braianrobson Veterano |
# set/06
· votar
eu acabei de comprar esse piano digital, e pouco sei de seus recursos e como ainda tirar o que ele tem de melhor... minha principal dúvida e de como utilizar aquelas fitas de modulação: A e B. como faço? gostaria de receber dicas e info que pudessem melhorar meus conhecimento a respeito do teclado e tocar com oque o teclado me oferece de melhor. conto com a ajuda de voces.
|
mano_a_mano Veterano |
# set/06 · Editado por: mano_a_mano
· votar
FABIO ROCHA FORMIGA
VAMOS ESQUECER O PESO DA MARCA
Pois é... Infelizmente isso ainda é uma fortíssima influência na escolha de um instrumento. Eu particularmente não levo a marca em consideração, e sim os timbres e o que o teclado/módulo oferece. Só para você ter uma idéia:
- Na última vez que eu estive na loja Multisom da Rua dos Andradas (POA/RS), pude testar um Casio WK-3000 que estava parado por lá, comendo poeira porque ninguém queria. Gostei muito do que vi e ouvi. Já não tive a mesma reação ao testar um PSR-550 - achei bem mais fraco, mas é o mais vendido por lá só pelo marketing da Yamaha;
- Certa vez andando pelos corredores de uma outra loja, fiz uma comparação dos timbres de piano de um Roland E-09 e de um Korg cujo modelo não estou lembrado agora. Adivinhe? Achei o som de piano do E-09 muito superior. Não cheguei a testar o resto, no entanto;
- Há uns tempos atrás eu andei vagando à noite pelo centro de Canoas e, de longe, percebi umas músicas ao vivo tocando. Isso me levou até a galeria Via Porcello, onde tinha uma banda se apresentando. O tecladista tocava maravilhosamente bem... num Roland E-66. E outra vez vi um pessoal se preparando para tocar não sei aonde, e o tecladista tinha equipamentos de última geração... mas tocou mal pra caramba!!!
OU SEJA: o que vale não é a embalagem, e sim o conteúdo
;-)
P.S.: Depois dessa, acho que vou fechar aquele tópico sobre "previsão de setup para 2007" porque descobri umas boas funcionalidades nos meus atuais equipamentos...
|
TheDaviViana
Membro
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/13
foi mudar o assusto desse topico mas tem have com o sp76 eu kurzweil sp76 tem uma tecla que ta mais alta que as outras e queria saber como resolver esse problema vi que era a limpeza do contato se for me falem o que e esse contato das teclas do teclados e como limpa las por favor galera vlw aguardo
em pessoal pelo que eu sei o contato do teclado e aquela borracha que fica numas placas emcima das teclas mas e isso msm. em mas tbm eu abrir ele tirei a poeira passei um cotonete emcima das borrachas (contatos) mas testei e nada sera que eu tinta que ter tirados as borrachas da placa e limpador com sabão liquido e agua.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/13 · Editado por: fernando tecladista
· votar
TheDaviViana sobe um tópico só pra falar isso agora na pagina inicial tem 9 com o mesmo assunto, então outros 8 tópicos sobre outros assuntos foram pra pagina 2 onde já perde o foco da conversa
|
waltercruz Veterano |
# jun/13
· votar
TheDaviViana Cara, cria um tópico só e aguarda as respostas. Se ninguém respondeu, é porque ninguém sabe, ou porque está todo mundo ocupado com a família, ou estão fazendo qualquer outra coisa. Criar ou subir mais tópicos não vai tornar a sua dúvida mais provável de ser respondida, mas causa o efeito contrário, vc se torna o chato do fórum que ninguém vai querer ajudar/responder.
|