ritmos para teclados

Autor Mensagem
Nuno Almeida
Veterano
# jun/04


Oi pessoal. sou de portugal, por cá não é facil encontrar ritmos de musica brasileira para teclados!

se alguem puder me envie alguns.

Obrigado Galera!!!!

eduardojle
Veterano
# jun/04
· votar


Nuno, o Yanni540 tem styles brasileiros para Yamaha. Qual teclado você possui?

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Eduardo, vc sabe o E-mail da Yanni540?

yanni540
Veterano
# jun/04
· votar


Vinícius Augusto Castello
Näo e ``da Yanni540`` e sim do Yanni540. Eu sou macho, cara!
Eheheheh!!!
Ai vai meu e-mail> antonio@ecbsa.com.br
Abracäo.

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Desculpa cara, mas o nome foi bem sugestivo! Desculpa mesmo...brigadão! Arranja o acompanhamento da música Love Story e Viagem pra mim?

eduardojle
Veterano
# jun/04
· votar


Vinícius, acho que vc não conhece mas "o" Yanni é um músico mundialmente conhecido por suas músicas no estilo New age, e aliás eu adoro Yanni e estou tirando algumas músicas dele (é claro sem toda aquela orquestra que acompanha ele)... de qquer maneira eu adoro Yanni.

yanni540
Veterano
# jun/04
· votar


eduardojle
Eu tbm! Vc assistiu, na TV, o especial dele na Grécia? Eu ha-
via gravado, em VHS, mas perdi essa fita. Muito louco aquele
show.
Ah! Te mandei os materiais, certo?
Abração.

eduardojle
Veterano
# jun/04
· votar


Antônio...estranho...ainda não recebi em nenhum dos 2 emails meus :( mas talvez logo apareça na cx postal assim espero!
Cara esse show do Yanni é muito bom... meu amigo tem o DVD ele me emprestou e eu criei um DIV-X dele que eu tenho aqui... de vez em qdo eu assisto...é mesmo muito bom!
Abraços!

yanni540
Veterano
# jun/04
· votar


Vinícius Augusto Castello
Love story e tbm A Viagem, do Roupa Nova? Eu posso mandar prá
vc só os midis!
Abração.

MALVEIRA
Veterano
# jun/04
· votar


Caro Yanni, acabei de comprar um PSR 1000, será que você pode me mandar alguns ritmos?

malveira@fallnet.com.br

eduardojle
Veterano
# jun/04
· votar


Yanni, não sei o que houve, mas não recebi seus styles não... em nenhum dos meus emails :( quem sabe vc tenta mandar para o Malveira e ele depois tenta enviar para mim?! Eu gostaria muito de ter estes styles brasileiros!

Malveira, tenho muitos styles que posso te mandar! Qual o limite de sua cx postal? Internet discada ou rápida?
Se vc quiser tem uns que eu coloquei em
http://www.geocities.com/keyboardsbr/stylesyamaha.htm
onde estarei colocando muitos outros asim que tiver tempo!
Sds.,
Eduardo

eduardojle
Veterano
# jun/04
· votar


Estes são styles baseados em músicas e não genéricos. Estes mais genéricos tenho alguns milhares e posso mandar pro seu email só me diz se sua cx postal aguenta!

yanni540
Veterano
# jun/04
· votar


eduardojle
Enviei prá vc e pro Malveira. Desta vez foi tudo zipado, ok?
Abração.

eduardojle
Veterano
# jun/04
· votar


Obrigado novamente Antônio!!

Espero que desta vez eu receba! Verei qdo chegar em casa!
Malveira, vc recebeu?

MALVEIRA
Veterano
# jun/04
· votar


Caro Eduardo, Tenho duas cx postais: malveira@fallnet.com.br 5 MB e aamari@ig.com.br 10 MB
Hoje recebi os ritmos enviados pelo Antonio (Yanni540), pena que só vou puder ouvir no teclado amanhã, haja vista está de serviço no quartel hoje. Como a internet facilita as coisas hein!
Essa semana tem um amigo que vai criar uns ritmos no meu PSR 1000, o cara é bom, se te interessar eu te mando OK. Tenho alguns ritmos criados no PSR 630 e 620, bem como alguns midi.
Comprei o PSR 1000 tem uns 15 dias, mas ainda sobrou uns R$ 800,00 do empréstimo que fiz, será se é o caso tentar trocá-lo em um PSR 2000 ou esperar o laçamento dos PSR 1500 e 3000. O PSR 1000 no momento está atendendo minhas expectativas mas o problema e que tem um cara querendo comprar meu PSR 1000 por R$ 3.000,00 e se eu colocar esses R$ 800,00 que tenho, consigo comprar um PSR 2000, já que o PSR 2100 está muito caro. Consegue me dá alguma opinião.

Forte abraço,

Malveira - Paulo Afonso-BA malveira@fallnet.com.br

Nuno Almeida
Veterano
# jun/04
· votar


oi Yanni

mandei um mail pra você a pedir se me pode enviar alguns ritmos. se for possivel agradecia

um Abraço

eduardojle
Veterano
# jun/04
· votar


Malveira, eu faria o negócio se eu fosse você... o fato é que depois na hora de vc passar o teclado pra frente acho que vc perde menos grana no 2000, pq ele é melhor para quem toca em barzinhos etc, tem 64 de polifonia o que é bem importante, 4 processadores de DSP o que permite criar sons mais elaborados e o processador de voz para quem canta... enfim eu acho que vale a pena, mas se vc não for usar nada disso e seu teclado atende perfeitamente às suas necessidades... 800 no bolso é 800 no bolso hehe
Sds.,
Eduardo

eduardojle
Veterano
# jun/04 · Editado por: eduardojle
· votar


Ahhhh... entra naquele site que eu coloquei ali em cima... tem milhares de styles... a maioria dos que eu te mandaria estão ali!
Estou procurando styles que sejam parecidos com a música de verdade, ou seja, styles que tem a introdução, fill-ins e ending imitando a música de verdade e as variações também de forma que quando você toca a música fiac muito legal.
Se o seu amigo criar algo assim me mande :)
Eu estou fezendo uma triagem nos milhares de styles que eu tenho e não tive paciência de olhar e tb convertendo alguns muito legais que eu tinha no meu Roland E480B.
Alguns deles tem só 2 variações por explo, mas o que importa é que estas 2 variações são o suficiante para tocar a música perfeitamente. Estes no caso caem como uma luva para o PSR540/550, desde que não sejam muito grandes (em KB).

eduardojle
Veterano
# jun/04
· votar


Ahhh...o site ao qual me referia é este:

http://www.angelfire.com/pa3/paluch/ritmos.html

Milhares de styles

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Oie!

To aqui de novo pedindo MIDI e aprtituras....Yanni540, tem como você me arranjar a partitura da música tema da novela celebridade, Love's Theme? Brigadão!

Priscila Suzuki
Veterano
# jun/04
· votar


Eu sei que o Fábio tem milhares de styles para os teclados de todas as marcas, como Roland, Yamaha, KORG e Solton. Nossa ele tem tantos CDs que nem sei como ele sabe onde está tudo dentro de cada um deles! Realmente ele é meio pirado!
Bom, todo tecladista é meio doido, não é verdade? Acho que é por isso que estou querendo aprender a tocar teclado, hehehe... Abraços a todos vocês.

Priscila Suzuki Chinen - cantora
priscilasuzukicantora@bol.com.br
http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

Dave Rosado
Veterano
# jun/04
· votar


Olá, pessoal
Será que podem me enviar ritmos de música baiana?
Obrigado.

Dave Rosado
Veterano
# jun/04
· votar


Meu teclado é PSR 630

yanni540
Veterano
# jun/04
· votar


Vinícius Augusto Castello
Eu não tenho partitura. Só o midi. Esta música do Barry White realmente é linda. Pega direto do site:
http://www.ugrad.physics.mcgill.ca/~orchard/Mirrors/midi-disco.chat.ru /disco-midi/index1.html
Abração.

V. Augusto
Veterano
# jun/04
· votar


Valeu!

Dave Rosado
Veterano
# jun/04
· votar


Olá, Yanni540
Pode mandar alguns ritmos brasileiros para mim?
Obrigado.

Dave Rosado
Veterano
# jun/04
· votar


Eduardojle
Pode mandar uns ritmos genéricos para mim também?
Minha caixa aguenta.
drosado@terra.com.br
Valeu!!!

eduardojle
Veterano
# jun/04
· votar


Dave!

Pega aqui ritmos diversos...acho que temmais de 2000 styles para download!

http://www.angelfire.com/pa3/paluch/ritmos.html

Sds.,
Eduardo

eduardojle
Veterano
# jun/04
· votar


Gente, quem tiver styles baseados em MIDI, daqueles para tocar uma música especificamente, se possível por favor enviem para meu email!!

epereirajle@terra.com.br

Obrigado!!!

yanni540
Veterano
# jun/04
· votar


eduardojle
Eu te enviei uns midis legais. Vc poderia fazer uns ritmos
deles?
Abração

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ritmos para teclados