RITMOS PARA TECLADOS GRATIS AQUI NO FORUM

Autor Mensagem
mauricio534
Veterano
# out/05


Olá amigos, teria como colocar ritimos aqui no forum para que todos possam usufluir?eu mesmo tenho dois cds para yamaha e outros que fiz em outro teclado, não seria uma boa?

kseven
Veterano
# out/05 · Editado por: kseven
· votar


mauricio534
Copiar, transmitir e "distribuir" por ai ritmos, se cai no problema de direitos autorais.
Existem muitos "montadores/criadores" de ritmos por ai ate já processando alguns vendedores no ML por ate venda ilegal de alguns ritmos q estao dentro dos milhares nesses CDs. Vale os mesmos direitos de musicas mp3 pirateadas. Um exemplo é a pagina da Roland q avisa sobre tais leis para os download de seus ritmos a disposiçao dos usuarios. É por isso q devemos ter muito cuidado na divulgaçao e distribuiçao de qualquer ritmo, mesmo de graça. Afinal dá muito trabalho se montar um e depois o se ver por ai sendo vendido ou dando "de graça" tal trabalho. Eu mesmo sou contra. Ate mesmo o CC pode ser responsabilizado por tal facilicitaçao de tal distribuiçao e venda (q já é proibida por aqui felizmente, o q dá idoniedade ao site), e o q tb nao é bom pra ninguem.
Espero sua compreensao.
Gde Abç.

Richard Wolveryne
Veterano
# out/05
· votar


Cara, ritmos de graça você só acha internacionais.
Brasileiros não encontra nada que se preste.
O jeito é pagar um bom programador mesmo R$20,00 a R$30,00 por um ritmo que agente possa usar, do que pagar R$20,00 em um CD com ritmos que não prestam.

Já vasculhei a net toda a procura de bons ritmos e não achei nada.

Só tem uns pau mal montados.

Agora, to com um colega de SP que monta ritmos de samba pra mim, to precisando de musica baiana, mas ainda nao tive o contato de nenhum programador que faça ritmos baianos

wdlog
Veterano
# dez/05
· votar


Olá Richard Wolveryne[b][/b]
Eu tb trabalho com ritmos, monto todos os estilos musicais, e tb tenho vários ritmos baianos.

Qualquer coisa entra em contato, num sei se pode deixar o email aki...
Flw...Abraço

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


mauricio534
Hey cara.
eu criei uma especie de "Comunidade" Pro pvo do Off topic..mais que pode ser usado por toda a familia foruns cifra club.
Lá vc pode criar uma pasta nova e colocar os ritmos...ai o povo baxa tudo lá.
Se interessar,me peça o link e seja bem vindo.
Abraços

Mario Umetsu
Veterano
# dez/05
· votar


wdlog
Pode deixar o email aí sim....só que tenta escrever alguma palavra com um caratctere a mais...pq tem uns programa que busca emial pela net pra colocar spam. só por segurança ;)
Mais se vc quiser,pode por sim

mauricio534
Veterano
# dez/05
· votar


Mario Umetsu
manda o link

armenio
Veterano
# mai/06
· votar


como posso adquirir esses ritmos gratis que tanto falam neste forum??? pode ser ritmos para qualquer teclado tenho o conversor. obrigado

kseven
Veterano
# set/06 · Editado por: kseven
· votar


Fiz uma coletanea de antigos ritmos yamaha que nao possuem qualquer dominio, ai em baixo disponibilzados gratuitamente para quem quiser, que agora sao de dominio popular, bem diferente de muitos novos q há por ai q tem dono mas nao constam ai embaixo. Sao 500 ritmos antigos a disposiçao:

http://www.geocities.com/ritmosteclados/ritmos-yamaha.zip

Bob Marley Sergipano
Veterano
# set/06
· votar


Não tem galho nenhum, é só passar por e-mail, em vez de disponibilizar aqui no site, o que prejudicaria o CC.

Acho que não tem problema, quando o uso é residencial, e não para venda. A Polícia Federal está atrás de peixe grande, e não de formiguinhas.

Se alguém tiver ritmo de ARROCHA, FORRÓ e SERESTA, agradeço se me mandar. Se alguém quiser tb tenho, dxa o e-mail.

msn: gnribeiro666@hotmail.com

Paz....

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# set/06
· votar


gnribeiro666

Eita, o cara tem nick de reggae roots, toca música baiana usando ritmo de psr e tem um msn "bléqui metal trú from hell".

Ah, o ecletismo...

:)

Ribeiro Tecladista
Veterano
# set/06
· votar


kseven

Como faço para executar os rítimos no PC? eles têm nu final do nome a sigla ".STY" q programa usa para execultá-los? obrigado!

emanuel macedo
Veterano
# set/06
· votar


Ribeiro Tecladista
para executar um arquivo yamaha .sty vc precisa de um soft
chamado (Realtime style performer)
que vc pode baixar no
zone yamaha

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


Eu tenho vários ritmos para Roland, se alguém quiser, é só entrar em contato...

mazza
Veterano
# set/06
· votar


kseven
esse seu link não abre, vc tem outro??? sabe dizer qual o problema??? valeu

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


mazza
kseven
Pois é, aqui está dando erro 404...

kseven
Veterano
# set/06 · Editado por: kseven
· votar


Está funcionando pefeitamente. É problema de abrir a pagina e provedor. Tente outra vez.
Tentem aqui:
http://geocities.com/ritmosteclados/ritmos-yamaha.zip

Como uso DAP pra baixar nao me ocorre erro.
Percebi q quando dá erro na pagina, basta digitar de novo o endereço acima nessa mesma pagina/janela q dá. O Geocities só baixa com qualquer pagina dele aberta antes, pode?
Ou seja, clique ai pra dar erro e depois redigite o endereço e pronto.

Acrescento ainda 2 ritmos q eu acabei de montar a pedidos num psr3000 igual ao deles: um tal de "ARROCHA" tirado das musicas do Trio Baiano "arrochento" Huanna (haja gosto), tai GRATIS:
http://www.geocities.com/engesoft5/arrocha-yamaha.zip

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


kseven
Deixa eu ver se funciona no HiDownload...

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


... funciona. Mas por que eu não consigo baixar diretamente?

kseven
Veterano
# set/06 · Editado por: kseven
· votar


O Geocities é o melhor site de hospedagem q existe, nao expira, nao COBRA NADA de ninguem (premiun), e se pode carregar quantos arquivos quiser (15mb por loguin), ainda sem passar por tantas paginas como os outros (tao complicados) e é um dos poucos q aceita aceleradores de download, diferente de o pessimo rapidshare (limita os acessos por Ip) ou Yousendit q espira em 15 dias.
O problema q Geocities vive de propagandas (confiram) e entao exige que pelo menos se acesse 1 pagina dele, nem q seja do "erro". Ou seja, espera q se acesse a pagina do usuario onde está o download (q eu pulei, ehehehe).
Se é assim, q se faça assim.

mano_a_mano
Veterano
# set/06
· votar


Bom, pelo menos no HiDownload funcionou... Aliás, aí vai uma boa dica de gerenciador de downloads. Dentre outras coisas ele consegue baixar arquivos de áudio do tipo mms://, rtsp://, etc. Quem não gostaria de guardar para si aquela música daquele artista preferido que só está disponível para streaming? Esse programinha foi a "salvação da lavoura" aqui em casa...

alanpatins
Veterano
# mar/07
· votar


Allan

emanuel macedo
Veterano
# mar/07
· votar


http://www.eggdisk.com/announcements
um disco virtual de 6g.

zangado55
Veterano
# abr/07
· votar


eu tenho varios ritimos o que vcs quiserem, qualquer um, do yamaha roland. tyros e varios ai quem quiser so falr comigo, que eu mando um cd cheio de ritimos que estao tocando por ai, ai vc nao vai precisar mais de ritimo nehum, ok galera, meu e-mail e forrozangado@hotmail.com moreira é meu nome um abraço,,,

zangado55
Veterano
# mai/07
· votar


se alguem quiser comprar ritimos bons eu tenho pra vender ok ritimos que estao tocando por ai forrozangado@hotmail.com e so entar em contato comigo que eu mando, um abraço , moreira

zangado55
Veterano
# ago/07
· votar


eu fiz mui8tos ritimos legais, e vendo quem quiser comprar, é so me adicionar no msn ok moreira forrozangado@hotmail.com tenho muitosssssssssssss

Joker
Veterano
# ago/07
· votar


forrozangado

uau

Joker
Veterano
# ago/07
· votar


Esse tópico tem boa parte da fauna pitoresca desse forum huahahuha.... do criador discipulo de fernando alves até o VA em versão X-Men passando pelos ritimeiros que defendem a crasse

tomane
Veterano
# jun/08
· votar


Olá amigos, teria como colocar ritimos aqui no forum para que todos possam usufluir?eu mesmo tenho dois cds para yamaha e outros que fiz em outro teclado, não seria uma boa?


oi amigo sou novo aki nu foram e gostava de saber se estas imteresado em trocar ritmos comigo...eu sou de portugal....alias kem kiser trocar e so diser mando aki o meu mail pra kem kiser ok abrassos
rui_manuel_freixo@hotmail.com

jota silva dos teclados
Veterano
# jun/08
· votar


no meu site tem alguns ritmos gratis se for bem visitado eu coloco mais www.jotasilvacantor.v10.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a RITMOS PARA TECLADOS GRATIS AQUI NO FORUM