Autor |
Mensagem |
Ednilson Cafex Veterano |
# jun/04
Alguem por favor poderia me mandar um bank user com no minimo 8 pianos mais originais possivel para mim.. e urgnte estou precisando muito para compor uma musica minha aqui... desde ja obrigado e valeu pela atencao... meu e-mail para o envio.... darkmetalbrazil@hotmail.com
|
Ednilson Cafex Veterano |
# jun/04
· votar
e urgente.. quem tem psr-2100 postem para darkmetalbrazil@hotmail.com.br i mande o material do bank user,,, vou ficar muito agradecido.. valeu mais uma vez
|
V. Augusto Veterano |
# jun/04
· votar
Tira o .br do seu e-mail.
|
maxwell2 Veterano |
# jun/04
· votar
cara eu tenho vários, só ando meio sem tempo até pra apertar o power do teclado. Mas pode deixar que VC ja é a terceira pessoa que devo isso.
|
eduardojle Veterano |
# jun/04
· votar
E eu a primeira hehehe
Sds.,
Eduardo
|
V. Augusto Veterano |
# jun/04
· votar
Se puder manda pra mim...o terceiro!
|
maxwell3 Veterano |
# jun/04
· votar
´Péssima notícia. hoje fui mexendo nas configurações de MID pra ligar um módulo JV1010 "que não era meu" e sim parte de um "rolo" meu, na qual eu me enrolei todo na configuração de TX e RX do teclado. Aí pra resolver e recomeçar do zero, eu desliguei e liguei o teclado com a última tecla pressionada. Pra quem não sabe, essa é a forma de se voltar o instrumento as configurações originais de fábrica. Só que esqueci de salvar meu Bank User, mas vou recomeçar e dessa vez mexendo também no timbre de trompete que no PSR2000 pode melhorar. E outra coisa,..Por mais que se edite o timbre de piano do PSR2000, naõ vai ficar igual ao do JV1010. estou com ele aqui em casa e realmente tem pianos Shows, e volto afirmar que o PSR2000 tem metais, strings, Sax, flautas superiores ao JV1010. Quando editei o meu piano do PSR, usei de base o timbre do meu Roland RS-5.
|
eduardojle Veterano |
# jun/04
· votar
Maxwell, aguardarei seus tombres sejam eles quais forem!! :)
O intuito não é simplesmente ter novos timbres por quantidade, mas por qualidade... e acredito que vc consegue fazer um bom trabalho neste assunto, portanto ficarei no aguardo e ah... já estou montando a HP onde colocarei os timbres.
Sds.,
Eduardo
|
V. Augusto Veterano |
# jun/04
· votar
Não iam criar um site pra coisas do PSR2100?
|
V. Augusto Veterano |
# jun/04
· votar
Onde eu acho esse módulo Roland JV1010 ´pra venda..barato?
|
eduardojle Veterano |
# jun/04
· votar
Sim Vinícius! Você será informado quando estiver Ok :)
|
Demolisher Veterano |
# jun/04
· votar
Vinícius Augusto Castello
Barato vai ser difícil, mas tenta no Mercado Livre, ví uns vendendo lá...
|