O Q VCS FARIAM???

    Autor Mensagem
    jedoteclado
    Veterano
    # jun/04


    Galera, é o seguinte:

    Vendi o meu teclado para comprar outro, mas não tenho muito dinheiro e estou desempregado. Um teclado que é o senho de qualquer tecladista (eu acho) é o Roland XP 80. Eu não posso comprar agora, só que eu preciso de um teclado urgente. Pensei em comprar o Kurzweil SP 76 e depois comprar um módulo (Jv 1010). Eu não preciso de sintetizadores e essas coisas!!! O que vcs me recomendam??? Faço isso, ou espero e compro um Roland XP 80??? Valeu!!

    MFL
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara,..nessa configuração VC não terá sequencer nem o drive, mas terá a ótima dinâmica das teclas do SP76. No seu lugar eu pegaria um XP-80 mesmo. mas se ficasse difícil eu pegaria o SP-76 e o módulo JV2080 PQ esse tem o drive de diskete. . E instalaria a placa Session PQ essa placa tem pianos ótimos. . .

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    jedoteclado

    Desempregado é foda. Deixei de compra uma pedaleira pra sustentar a casa, mulher e filha. Foi uma fase horrível. Só porque eu deixei de comprar perdi vários free lancer. Pra você vê como a vida bate na cara da gente.

    FASK
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Brother vai fundo, alem do SP-76 ter as teclas e os timbres de pianos melhores do que os do XP-80, no JV-1010 voce vai ter todos os timbres do XP-80 mais os da placa session com bons pianos, strings e excelentes acordeons, quanta a funcao dos workstatios, nao se preocupe, mas pra frente quando a sua cituacao melhorar, voce compra um modulo Roland MC-80 que lhe trara o mesmo sequenciador do XP-80 com 16 pistas e o disk drive. Ok?

    Abracos e t+.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Q VCS FARIAM???