qual teclado eu compro?

    Autor Mensagem
    Léo68
    Veterano
    # jun/04


    [b][/b]
    Olá estou comprando um s03 por R$ 1850,00 à vista, alguém tem alguma contra-indicação...

    mixdaniel
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    não conheço, mas é importante vc saber o que ele te oferece e o que vc ta precisando

    valew!!!

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tenho. Junta dinheiro e compra um PSR-2100

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O S03 é sintetizador. Se o Léo precisa de um destes o 2100 não é uma boa opção sem contar que possui um preço bem maior.
    Meu mano tem um S80 e é muito show apesar de eu ainda não ter visto (somente por webcam) já que ele mora em Salvador e eu em Joinville-SC hehe.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Compra um PSR-2100

    Thiago_Mendonça
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    galera, com R$ 3.000 a vista, qual a melhor opção de teclado pra banda?

    Thiago_Mendonça
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ou sera q devo juntar um pouco mais? hehe :D

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Junta mais e compra um PSR-2100

    Thiago_Mendonça
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    com quanto eu compro um psr-2100 +/-?

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu paguei 7700 do meu (parcelado). Custa no mínimo 4 mil reias.

    Thiago_Mendonça
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    vinicius, eu nao conheco esse teclado. Tem algum link onde eu possa ver suas caracteristicas e foto? valeu pela força...

    Thiago_Mendonça
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ah, e tu achas mais vantajoso comprar pela net, ou em lojas mesmo?

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Tem esse link:
    http://www.yamaha.com/yamahavgn/CDA/ContentDetail/ModelSeriesDetail/0, 6373,CNTID%253D24046%2526CTID%253D206600,00.html

    Depende o lugar. Tem lojas que vendem por cinco mil. Até 4800 é bom negócio, mas que isso é roubo...

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tem esse que é o site oficial do PSR-2100: http://www.yamahapkclub.com/english/n_psr/index.htm

    Thiago_Mendonça
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    valeu cara!

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    D_NADA

    MFL
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, pra banda?... compra um algum XP .

    bi_bi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Thiago_Mendonça
    Eu conheço um garoto q tah querendo vender o XP 50 dele (em perfeito estado) por R$ 2.200,00 .... é q ele tah precisando da grana... se te interessar, eu passo o contato dele pra vc! Um abraço

    sarpa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Thiago_Mendonça, para banda, com R$3000,00 o ideal seria você investir em algum sintetizador, pois algum arranger ou workstatio "sobraria" recursos para tocar em palco, concorda? No que você usaria um sequencer em palco sendo que lá você tem baterista, baixista, etc... A não ser que, com um XP80, você cria uma trilha de percussão na pista 10 do sequencer, e manda a linha do metrônomo para o baterista, assim, você dispara a percussão do teclado e o baterista toca normalmente seguindo o metrônomo do teclado...
    Mas, com R$3000,00 fica meio distante do XP80.
    O XP50, entre o XP50, XP60 e XP80 é o pior dos sintetizer/workstation da linha XP. O mais difícil de programar, de trabalhar... O XP60 já uma aquisição melhor pra quem procura uma workstation, ele já é mais parecido com o XP80, possui saídas auxiliares de áudio, etc...
    Agora, o XP80, dos workstations da linha XP, é o melhor deles, além de ter 76 teclas semi-pesadas.

    Um boa opção para utilizar em banda, é o XP30. Os melhores timbres da linha XP, já vem com 3 placas de expansão, e mais 2 slots livres para você adicionar qualquer placa... TONELADAS de timbres de altíssima qualidade...
    Lembrando, que o XP30 é um sintetizador quase que "expecífico" para timbres, pois não possui sequencer, nem nada... Mas tem controles em tempo real, um teclado totalmente intuitívo e fácil de trabalhar. 61 teclas leves, com canal aftertouch...
    Creio que não será tão fácil encontrá-lo por R$3000,00... Mas se você juntar um pouquinho mais, com certeza você consegue comprá-lo. Ele está na faixa de R$3400,00 por aí.

    Espero ter ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    juninhosarpa@musicalpoint.com.br
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu acho melhor um PSR-2100.. Aliás, vocês viramno comercial do Fama, na Globo? O cara estava com um Psr-2100...eu até chorei de emoção quando vi...hehehehehe

    sarpa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Poh, o Vinícius Augusto Castello é fã de carteirinha desse PSR. Hehehe...
    Eum apesar de ser usuário e extremo fã Roland, tenho que adimitir que esse PSR foi uma revolução nos arranjadores da Yamaha. Os sistemas de harmonização de voz é muito bacana...
    Só achei que ele continua com o mesmo padrão visual dos PSR's antigos, o acaba "banalisando" (visualmente) a qualidade do que tem dentro do gabinete dele...
    Pra quem procura um arranjador, pra tocar sozinho etc, com certeza essa é a melhor opção no momento... Mas para alguém que irá tocar em banda, o PSR-2100 já não seria tão viável...
    Não cheguei a ouvir muito os timbres dele, só ví (numa demonstração) alguns recursos que ele apresenta... E alguns que são desnecessários. Mas em termos de arranjador, a Yamaha se superou nesse PSR-2100.

    Se alguém puder gravar em áudio pra mim, eu gostaria de ouvir os timbres de metais, organs, Rhodes e synth's monofônicos que ele oferece.
    Se alguém puder me enviar, eu agradeço.

    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    juninhosarpa@musicalpoint.com.br
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    E meu "fessor" me deu uma bronca quando disse o preço do PSR-2100...só faltou me enforcar! Disse que eu fiz a maior besteira da minha vida!!! Que eu deveria ter comprado um Discover 5 usado...fiz besteira? Deveria ter pego um Discover 5 usado?

    eduardojle
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O discover é um teclado diferente, feito para trabalhar com MIDIS e não e um arranjador... acho que seu "fessor" não conhece muito bem o Roland Discover 5 não...

    Olha ele aqui: (Realtime Orchestrator_
    http://www.roland.com.br/produto.php?prod_id=114

    Sds.,
    Eduardo

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Ele fala por preço.

    maxwell2
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Pô cara, pra banda. XP, Fanton, Triton, Motif, Kuzweil.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu não tenho banda. E nem quero....hehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual teclado eu compro?