TECLADO COM PESO DE PIANO

    Autor Mensagem
    CIERAIS
    Veterano
    # jun/04


    FALA PESOAL....

    BOM,TINHA UM PIANO E TIVE Q VENDER...SNIF....SNIF......

    ALGUEM PODERIA ME INDICAR ALGUMA MARCA OU MODELO DE TECLADO
    COM NUMERO E PESO DAS TECLAS DE UM PIANO......

    PODE SER MODELO ANTIGO.....O Q ME INTERESSA É SÓ O TIMBRE DE PIANO......

    VALEUUUUUUU

    jedoteclado
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    E ae, querido amigo das teclas?!?!?! blz?!?!!

    Cara eu tb adoro piano, inclusive vendi o meu teclado para ver se eu compro outro com o timbre e com teclas de piano tb!!! Existe o KURZWEIL SP 76 que tem o peso das teclas de um piano, mas não sei se é a mesma quantidade de oitava que existe em um piano. POsso te garantir: O timbre dele é ótimo, e se vc quiser, eu baixei uma mp3 de uma musica (aprox. 35 segundos) tocada pelos timbres desse teclado! me passe seu e-mail que eu te mando!!!
    A única coisa que eu, particularmente não gostei, é que ele só tem 32 timbres diferentes entre piano, strings, e organs!!! mas pelo jeito, vc gosta só de piano, então pra vc seria legal!!! Ele custa + ou - R$ 2.500,00!!!
    Eu estou na dúvida em comprar ele e o Roland xp-80, porque esse Kurzweil sp 76 tem um timbre de piano muito lindo!!!!

    Espero ter te ajudado!!

    Abraço!!!!

    CIERAIS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    BOM EU QUERO UM TECLADO ASSIM POIS PRECISO AS VEZES ESTUDAR EM LOCAIS DIFERENTES OU PRA NÃO FAZER MUITO BARULHO....

    ESSE PREÇO Q VC FALOU É DE UM NOVO OU USADO?

    CIERAIS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    AH! O Q SÃO MODULOS?(TECLADO)

    sarpa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CIERAIS, os módulos são "aparelhos" que contém os timbres e as algumas funções de alguns sintetizadores, workstations mais famosos, ou mesmo da série de timbragem.
    Os módulos são conectados ao seu teclado (controlador) via MIDI, e assim, você toca em seu teclado (controlador) e o sons saem do módulo, de acordo com o timbre que você escolher.

    Bom, se você procura um teclado bom, com teclas de piano e com uma timbragem de piano boa, pra você que usa em casa, uma boa opção é o Kurzweil SP88x.
    É um stage piano da Kurzweil, com marivilhosos timbres de piano entre outros timbres "básicos".
    São 88 teclas com peso de piano, creio que pra você seria a melhor opção.
    Mas se você quer trasportar seu "piano" pra lá e pra cá, a verssão de 88 teclas é meio complicado... Aí você pode optar pelo SP76, como nosso amigo jedoteclado mencionou acima.

    Espero ter ajudado.
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    CIERAIS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    GOSTEI DAS OPÇOES.....

    VALEU....

    A MARCA KORG TEM ALGUM DESSE ESTILO?

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu num ia gostar de ter um teclado com peso de piano, não. Como eu iria levar pros ensaios? Teria que contratar uma transportadora! Ou malhar pra ficar patola e carregar o teclado com peso de piano nas costas! Ainda mais se for peso de piano de cauda!!!

    CIERAIS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Q SENSO DE HUMOR.......

    sarpa
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    CIERAIS, não conheço muito os teclados da Korg... O único que eu cheguei a testá-lo mesmo e ficar alguns dias com ele foi o Triton Le 76.
    Mas enfim, da Korg, existem o SP200, SP300 e SP500.

    O SP200 e SP300 são da mesma linhagem. 88 teclas pesadas com ação te martelo, com metrônomo, etc. Um ótimo piano digial para estudo. Lembrando que também pode ser usado como um controlador.
    O problema é que são um pouco pesados. O SP200 pesa em torno de 18kg e o SP300 25kg.



    Já o SP500 já algo mais profissional.
    Os melhores timbres de piano da Korg... A ação das teclas também é muito boa. Agora, quanto à preço desses Korg's eu já não posso lhe informar, pois não sou muito "chegado" dos Korg.

    SP500 -> http://www.pridemusic.com.br/produtos/korg5605.jpg

    SP200/SP300 -> http://www.pridemusic.com.br/produtos/korg5604.jpg

    Espero ter lhe ajudado,
    Um abraço,
    Juninho Sarpa.
    juninhosarpa@musicalpoint.com.br
    www.bandaapice.com.br
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Bico
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Relax, cara. Num tava te zuando, não. Tava zuando a expressão que geralmente é usada.

    Felipe Davi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu tbm to querendu um teclado com peso de piano... pra estudar mesmo!!!
    Normalmente, um teclado com peso d piano tem 7 oitavas...
    Um número consideravél, porém tokei em um tal d ALESIS q era ssssssuuuuupppppppeeeeeeerrrrrrrr pesado, mas o som era fantástico... apesar de eu gostar do Kurz...
    O problema é o preço: R$ 5.000,00!!!
    Já viu né!?

    CIERAIS
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    valeu pela "força"......

    SaintFerio
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Qual Alesis vc tocou Felipe? Eu tenho um QS6 e o único timbre que nao sou muito fã é o piano, o resto é fantástico, mas o piano eu nao acho dos melhores, é bom, mas nada surpreendente...

    KBRD
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Fico surpreso que ninguém tenha mencionado o P-80 da Yamaha!!
    Um piano digital com timbres e teclas pesadas de piano era o que eu estava procurando. Após muita pesquisa optei pelo P-80. Estou muito satisfeito. Paguei US$1.400 há três anos.

    Priscila Suzuki
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Olá amigos, o Fábio Luiz Salgado, meu produtor musical, está louco para achar um piano digital que é da minha família, o SUZUKI KM-88-S . Já pensou se eu conseguir um patrocínio da empresa com meu nome? Vai ser muito legal! Mas essa marca não é vendida no Brasil, snif, snif.

    Um grande abraço para todos vocês, é muito legal esse fórum.

    Beijos, Priscila Suzuki.

    V. Augusto
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    PARA ME DIVERTIR

    Eu estava passenado pelo fórum como faço diariamente e não pude deixar de satirizar: Nossa, um teclado com peso de piano deve ser difícil de levar para os shows. Eles tem case de que tamanho...pelo peso! Hehehehe...brincadeira chata...hehehe. O que ele tem pra ser tão pesado?

    fama_fama
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: fama_fama
    · votar


    ...[b][/b]

    bi_bi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    jedoteclado

    Eu queria esse mp3 com os timbres do sp 76, mas não achei o seu email por aki... Será que vc poderia me mandar? Valeu... Beijos!

    bianca.gemal@urbi.com.br

    Spock
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O melhor som de piano com teclas imitando marteleira de piano foi numa feira da musica... eram um piano oberheim não me lembro o modelo mas o site é www.oberheim.com.br

    JOHN PEREIRA DO NASCIMENTO
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    NÃO CONHEÇO AS REGRAS DO FÓRUM

    LeandroP
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    JOHN PEREIRA DO NASCIMENTO

    Clique aqui!.

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    KBRD
    eh que os P da yamaha e os FP da roland por exemplo.. nao sao mto comuns de se achar... e normalmente quem compra esses pianos sao pianistas classicos e pianistas classicos raramente fazem reviews em sites como esse.. aki a maioria toca em banda.. e o kuzweil eh melhor pra isso!!!

    Apocalipse_Knight
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    JOHN PEREIRA DO NASCIMENTO
    principalmente a q diz para naum postar msgs usando o caps lock, naum eh msm?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TECLADO COM PESO DE PIANO