Autor |
Mensagem |
CIERAIS Veterano |
# jun/04
FALA PESOAL....
BOM,TINHA UM PIANO E TIVE Q VENDER...SNIF....SNIF......
ALGUEM PODERIA ME INDICAR ALGUMA MARCA OU MODELO DE TECLADO
COM NUMERO E PESO DAS TECLAS DE UM PIANO......
PODE SER MODELO ANTIGO.....O Q ME INTERESSA É SÓ O TIMBRE DE PIANO......
VALEUUUUUUU
|
jedoteclado Veterano |
# jun/04
· votar
E ae, querido amigo das teclas?!?!?! blz?!?!!
Cara eu tb adoro piano, inclusive vendi o meu teclado para ver se eu compro outro com o timbre e com teclas de piano tb!!! Existe o KURZWEIL SP 76 que tem o peso das teclas de um piano, mas não sei se é a mesma quantidade de oitava que existe em um piano. POsso te garantir: O timbre dele é ótimo, e se vc quiser, eu baixei uma mp3 de uma musica (aprox. 35 segundos) tocada pelos timbres desse teclado! me passe seu e-mail que eu te mando!!!
A única coisa que eu, particularmente não gostei, é que ele só tem 32 timbres diferentes entre piano, strings, e organs!!! mas pelo jeito, vc gosta só de piano, então pra vc seria legal!!! Ele custa + ou - R$ 2.500,00!!!
Eu estou na dúvida em comprar ele e o Roland xp-80, porque esse Kurzweil sp 76 tem um timbre de piano muito lindo!!!!
Espero ter te ajudado!!
Abraço!!!!
|
CIERAIS Veterano |
# jun/04
· votar
BOM EU QUERO UM TECLADO ASSIM POIS PRECISO AS VEZES ESTUDAR EM LOCAIS DIFERENTES OU PRA NÃO FAZER MUITO BARULHO....
ESSE PREÇO Q VC FALOU É DE UM NOVO OU USADO?
|
CIERAIS Veterano |
# jun/04
· votar
AH! O Q SÃO MODULOS?(TECLADO)
|
sarpa Veterano |
# jun/04
· votar
CIERAIS, os módulos são "aparelhos" que contém os timbres e as algumas funções de alguns sintetizadores, workstations mais famosos, ou mesmo da série de timbragem.
Os módulos são conectados ao seu teclado (controlador) via MIDI, e assim, você toca em seu teclado (controlador) e o sons saem do módulo, de acordo com o timbre que você escolher.
Bom, se você procura um teclado bom, com teclas de piano e com uma timbragem de piano boa, pra você que usa em casa, uma boa opção é o Kurzweil SP88x.
É um stage piano da Kurzweil, com marivilhosos timbres de piano entre outros timbres "básicos".
São 88 teclas com peso de piano, creio que pra você seria a melhor opção.
Mas se você quer trasportar seu "piano" pra lá e pra cá, a verssão de 88 teclas é meio complicado... Aí você pode optar pelo SP76, como nosso amigo jedoteclado mencionou acima.
Espero ter ajudado.
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|
CIERAIS Veterano |
# jun/04
· votar
GOSTEI DAS OPÇOES.....
VALEU....
A MARCA KORG TEM ALGUM DESSE ESTILO?
|
Bico Veterano |
# jun/04
· votar
Eu num ia gostar de ter um teclado com peso de piano, não. Como eu iria levar pros ensaios? Teria que contratar uma transportadora! Ou malhar pra ficar patola e carregar o teclado com peso de piano nas costas! Ainda mais se for peso de piano de cauda!!!
|
CIERAIS Veterano |
# jun/04
· votar
Q SENSO DE HUMOR.......
|
sarpa Veterano |
# jun/04
· votar
CIERAIS, não conheço muito os teclados da Korg... O único que eu cheguei a testá-lo mesmo e ficar alguns dias com ele foi o Triton Le 76.
Mas enfim, da Korg, existem o SP200, SP300 e SP500.
O SP200 e SP300 são da mesma linhagem. 88 teclas pesadas com ação te martelo, com metrônomo, etc. Um ótimo piano digial para estudo. Lembrando que também pode ser usado como um controlador.
O problema é que são um pouco pesados. O SP200 pesa em torno de 18kg e o SP300 25kg.
Já o SP500 já algo mais profissional.
Os melhores timbres de piano da Korg... A ação das teclas também é muito boa. Agora, quanto à preço desses Korg's eu já não posso lhe informar, pois não sou muito "chegado" dos Korg.
SP500 -> http://www.pridemusic.com.br/produtos/korg5605.jpg
SP200/SP300 -> http://www.pridemusic.com.br/produtos/korg5604.jpg
Espero ter lhe ajudado,
Um abraço,
Juninho Sarpa.
juninhosarpa@musicalpoint.com.br
www.bandaapice.com.br
www.juninhosarpa.com.br
www.juninhosarpa.com.br/fotolog
|
Bico Veterano |
# jun/04
· votar
Relax, cara. Num tava te zuando, não. Tava zuando a expressão que geralmente é usada.
|
Felipe Davi Veterano |
# jun/04
· votar
Eu tbm to querendu um teclado com peso de piano... pra estudar mesmo!!!
Normalmente, um teclado com peso d piano tem 7 oitavas...
Um número consideravél, porém tokei em um tal d ALESIS q era ssssssuuuuupppppppeeeeeeerrrrrrrr pesado, mas o som era fantástico... apesar de eu gostar do Kurz...
O problema é o preço: R$ 5.000,00!!!
Já viu né!?
|
CIERAIS Veterano |
# jun/04
· votar
valeu pela "força"......
|
SaintFerio Veterano |
# jun/04
· votar
Qual Alesis vc tocou Felipe? Eu tenho um QS6 e o único timbre que nao sou muito fã é o piano, o resto é fantástico, mas o piano eu nao acho dos melhores, é bom, mas nada surpreendente...
|
KBRD Veterano |
# jun/04
· votar
Fico surpreso que ninguém tenha mencionado o P-80 da Yamaha!!
Um piano digital com timbres e teclas pesadas de piano era o que eu estava procurando. Após muita pesquisa optei pelo P-80. Estou muito satisfeito. Paguei US$1.400 há três anos.
|
Priscila Suzuki Veterano |
# jun/04
· votar
Olá amigos, o Fábio Luiz Salgado, meu produtor musical, está louco para achar um piano digital que é da minha família, o SUZUKI KM-88-S . Já pensou se eu conseguir um patrocínio da empresa com meu nome? Vai ser muito legal! Mas essa marca não é vendida no Brasil, snif, snif.
Um grande abraço para todos vocês, é muito legal esse fórum.
Beijos, Priscila Suzuki.
|
V. Augusto Veterano |
# jun/04
· votar
PARA ME DIVERTIR
Eu estava passenado pelo fórum como faço diariamente e não pude deixar de satirizar: Nossa, um teclado com peso de piano deve ser difícil de levar para os shows. Eles tem case de que tamanho...pelo peso! Hehehehe...brincadeira chata...hehehe. O que ele tem pra ser tão pesado?
|
fama_fama Veterano |
# jun/04 · Editado por: fama_fama
· votar
...[b][/b]
|
bi_bi Veterano |
# jun/04
· votar
jedoteclado
Eu queria esse mp3 com os timbres do sp 76, mas não achei o seu email por aki... Será que vc poderia me mandar? Valeu... Beijos!
bianca.gemal@urbi.com.br
|
Spock Veterano |
# jun/04
· votar
O melhor som de piano com teclas imitando marteleira de piano foi numa feira da musica... eram um piano oberheim não me lembro o modelo mas o site é www.oberheim.com.br
|
JOHN PEREIRA DO NASCIMENTO Veterano |
# jul/05 · Editado por: Moderador
· votar
NÃO CONHEÇO AS REGRAS DO FÓRUM
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
JOHN PEREIRA DO NASCIMENTO
Clique aqui!.
|
gustavorino Veterano |
# jul/05
· votar
KBRD
eh que os P da yamaha e os FP da roland por exemplo.. nao sao mto comuns de se achar... e normalmente quem compra esses pianos sao pianistas classicos e pianistas classicos raramente fazem reviews em sites como esse.. aki a maioria toca em banda.. e o kuzweil eh melhor pra isso!!!
|
Apocalipse_Knight Veterano |
# jul/05
· votar
JOHN PEREIRA DO NASCIMENTO
principalmente a q diz para naum postar msgs usando o caps lock, naum eh msm?
|