Autor |
Mensagem |
Fábio Rossi Veterano |
# jun/04
Olá pessoal. Estou a procura de informações sobre este módulo. Principalmente como faço para fazê-lo tocar midi que eu pegar do computar e como fazê-lo gravar midi para tocar no computador. Mas quem conseguir me arrumar um manual ajuda muito!!!
Valeu!!!
|
danielassis Veterano |
# fev/05
· votar
OLÁ FABIO.... TBM TENHO UM EM CASA E ESTA PARADO ATÉ HOJE... ELE TEM UNS TIMBRES BEM LEGAIS, MAS O PROBLEMA É COMO TRANFERIR MUSICAS DO COMPUTADOR PARA ELE....
|
danielassis Veterano |
# fev/05
· votar
OLA FABIO ...
ESTA SEMANA ESTAREI COMPRANDO UM MANUAL DO MV-30...
LHE INTERESSA RACHAR ESTA DESPESA COMIGO ??
|
CrashVampire Veterano |
# mar/06
· votar
Alguém poderia me arrumar uma cópia do disquete de inicialização?
|
Izo Brasil Veterano |
# mai/10
· votar
olá, o alance é q o sistema operacional dele só é compatível com o windows 95, caso queiram tenho tmb o SO dele mais recente.. abraços
|
Cleber Vaz Veterano |
# mai/10
· votar
Eu ainda não tinha visto um tópico tão antigo com tão poucas respostas e ainda por cima todas sendo escavações rsrs incrível
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/10
· votar
tenho tmb o SO dele mais recente.. sistema operacional dele só é compatível com o windows 95 o que alhos tem a ver com bugalhos?
o aparelho é de 1990, o sistema operacional dele roda nele, não no PC
nessa época o que tinha em pc era o Win 3.00 a 3.11 que foi mais famosa só em 1993
o unico papel do PC nesse caso é se a aparelho trabalho com a mesma formatação de disquete do PC é somente para baixar o arquivo da internet salvar no disquete e colocar no MV-30
|