Autor |
Mensagem |
Oel Veterano |
# mar/03
Po, to tentando tirar o teclado em Rebirth mas tah mto baixo na versao original... (naum sou tecladista), minha banda vai tocar num festival e preciso da partitura... po quem tiver nem precisa mandar, eh soh falar onde tem q eu panho, flw...
|
Luna Veterano |
# abr/03
· votar
Poxa, quem me dera ter essas partituras.. em amo Angra....
Bjs...
|
CIRO Veterano |
# abr/03
· votar
Sugiro q vc baixe um programa de música tipo Encore, e depois pegue a mid de rebirth, que pode ser importada no programa.
|
Luna Veterano |
# abr/03
· votar
o que é um Encore??? se eu pegar a midi eu consigo o solo no CakeWalk.. mas midi consigo em qq site de músicas do Angra, mas o grande problema são os Acordes que o CakeWalk naum faz....
E Oel, eu tenho algumas partituras aki, sem acordes... se vc quizer mande um e-mail pra mim... paolamatioli@hotmail.com
Bjs....
|
Max Veterano |
# abr/03
· votar
Luna
Encore é um programa tipo o guitar pro...sabe??...so que ele so mostra a partitura...e toca o q ta mostrando...é bem legal esse programa...
|
Luna Veterano |
# abr/03
· votar
Max..
Eu ainda naum conheço esse programa..
mas eu naum toco guitarra... ele tem qq tipo de partitura??
|
CIRO Veterano |
# mai/03
· votar
O TOM DA VERSÃO ORIGINAL É Am(LÁ MENOR)...
|
Ozne Veterano |
# mai/03
· votar
tem uma revista... eu axo q eh soh de angra... soh q eh de guitarra... q tem a partitura de rebirth
|
CIRO Veterano |
# mai/03
· votar
Ozne
QUAL O NOME DA REVISTA?
|
Ozne Veterano |
# mai/03
· votar
foi mal... tenho q ver com um amigo meu... nao lembro de cabeca
|
Diniz Veterano |
# mai/03
· votar
chama guitar class, de outubro 2002, soh q eh soh o comecinho de rebirth, e no resto da materia com o angra, vai tendo trechinhos d musica , solinhos , com a partitura ( em clave de sol ) e a tablatura em baixo
|
apocaliptica Veterano |
# set/03
· votar
como eu faco pra pegar o encore?
|
demoreaux Veterano |
# set/03
· votar
pegue no www.esquinadamusica.mus.br
|
apocaliptica Veterano |
# set/03
· votar
valeu!!!
|
Johansson Veterano |
# set/03
· votar
CIRO
vc sane onde tem a midi de rebirth???
eu procurei pela net inteira e ainda naum achei!!
|
CIRO Veterano |
# set/03
· votar
Johansson
eu tb naum...eu só consegui achar rebirth em guitar pro, mas tá mó porcaria...
|
Joe Cool Tiso Veterano |
# set/03
· votar
O esquema é arranjar o song book do ANgra. Essas tablaturas e midis de internet semrpe tão erradas (principalmente tabs)...
|