Rebirth Live (duplo) - alguém tem?

    Autor Mensagem
    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04


    Queria saber 2 coisas sobre 2 músicas destes CDs:

    1- Nothing to Say- aquele solinho de teclado no meio da música é feito por 2 teclados, o cara usa algum tipo de efeito gravado e toca junto, como é o esquema?

    1- Aquela instrumental (Unfinished Allegro) que antecede Carry On é tocada como? O cara toca tudo aquilo no ou nos teclados?? Ou ele usa tb algum efeito de gravação e toca junto?

    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tirei o solinho do meio de nothing to say, mas bem cru. Não tem aqueles efeitos todos e parece q tem mais mãos tocando junto, sei lá! Se alguém souber como foi gravado, favor me explique. Dessas 2 músicas.

    CIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroDoria
    a unfinished allegro é tocada por playback...

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Rapaz deve ser algum sampler, tem trechos que tem som de cordas e piano, eu assisti o dvd e o Fábio Laguna usa apens um teclado, deve rolar um esquema desse.

    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    CIRO: Ah tá, agora entendi. Valeu!

    Daniel_Barreto: Vc se refere à Allegro, né? E na Nothing to Say? Como é o esquema?

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    DROGA! ME ROUBARAM O MEU CD!


    Hehehe mas é sampler na Allegro... Na Nothing To Say eu não lembro, teria que ouvir pra tentar saber LoL!

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Em Nothing to say tem os arranjos de teclado tem timbres de piano e cordas, sendo que seriam necessários dois tecladistas pra executar, e o tecladista do angra toca apenas com um teclado, ele deve ter usado sampler pra um dos timbres, eu acho.

    CIRO
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    LeandroDoria
    eu sei q tem uma hora na música q é sampler...

    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    É, deve ser. É muita coisa junta sendo tocada por uma só pessoa. Ou é sampler e tal, ou ele mais 2 dedos em cada mão, mais 2 braços, sei lá!

    Daniel_Barreto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Mesmo que ele estivesse com dois teclados, os arranjos precisam de usar as duas mãos para serem tocados, tem sampler sim.

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    A Nothing To Say do Rebirth ao vivo eu nunca escutei...
    mas a Unfinished Allegro é playback...pelo que eu li, tem 2 teclados no timbre de strings, 2 violinos, 1 violoncelo e alguns instrumentos de sopro (brass, clarinete, horns e outros)....heheh precisaria de uma orquestra pra tocar ao vivo...

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ACHEI MEU CD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O Rebirth? Se foi esse, parabéns! hehe

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Hehehe o Live In SP...

    Mau NWSK
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Hey, alguem poderia me explicar como funciona um sampler?? se eu gravar os strings por exemplo, e ao vivo eu tocar so o piano, com a gravação do string por tras, é o sampler q faz isso? mas se por acaso ao vivo eu tocar o piano numa velocidade diferente da velocidade que gravei os strings, ja era?
    Em "O Vento" do J-Quest, ele usa um sampler entao? pq no DVD tem sons de strings por trás, mas ta gravado....
    desculpem a ignorância, mas sou daqueles tecladistas meio "antigos" sabem, fora da tecnologia... hehe Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rebirth Live (duplo) - alguém tem?