Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Fantastico!(Emocionante)

Autor Mensagem
      Pianist
      Veterano
      # mai/04

Olá!
      Ontem aconteceu um fato inacreditavel!
      Eu estava no meu quarto muito nervos, e como a unica coisa que me acalma é música fui tocar teclado, sentei na cadeira e comecei toquei algumas coisas, algumas escalas e tal. Daí eu respirei fundo e sem mais sem menos comecei a tocar Moonlight de Beethoven em D#! Na hora eu não notei, passou se uns 10 segundos aí eu olhei e falei pra mim mesmo AI MEU DEUS como eu fiz isso? Foi incrivel parecia que eu já tinha aprendido! E juro a vocês que nunca tinha visto a partitura dela antes! Deve ter sido de tanto ouvir!
      Essa é a 2ª vezes que isso acontece a primeira vez eu também estava nervoso, mas eu crie um solo incrivel!

Abraços,
      Caio César.

PS: Já aconteceu isso com vcs?

Pianist
      Veterano
      # mai/04
      · votar

Ae eu toquei só o começo!

Carlos Sesti
      Veterano
      # mai/04
      · votar

Pianist
      acontece...hehee...
      é legal...vc fica com a musica na cabeça, ai do nada vc ja sabe...

Pianist
      Veterano
      # mai/04
      · votar

Carlos Sesti
      Minto, não foi Moonlight foi uma outra muito parecida!
      Tipo mesmo assim eu achei alucinante!

Abraços,
      Caio César.

Dennis_Tecladista_Doido
      Veterano
      # mai/04
      · votar

isso se cham tirar música de ouvido, parabéns.
      acontece que eu acxho que vc ficououvindo muito essa música e ficou pensando nela quando foi tocar, acontece que seu ouvido pensou como ela devia sder executada.

Pianist
      Veterano
      # mai/04
      · votar

Dennis_Tecladista_Doido
      Foi muito loco!

Raquel Araujo Garcia
      Veterano
      # jul/04
      · votar

Cara pra ser sincera quando estou muito nervosa e peguo no piano eu descubro altas coisas novas que nunca tinha feito na vida...
      Outro dia descobri uma fusão de acordes coma mao esquerda e direita...ficou massa..!!

LeandroP
      Moderador
      # jul/04
      · votar

Pianist

Existem músicas que, embora não conhecemos, faz parte do consciente coletivo. Como o Tãm Tãm Tãm Tãm do Bethoven... até os índios já ouviram, não sei aonde, mas conhecem... você deve ter ouvido esta música e não ter dado atenção. Depois disso a sua memória conduziu a melodia e sem que você percebesse, tocou.

Ewerton
      Veterano
      # jul/04
      · votar

vc ta aprendendo tocar de ouvido !

Tarara_Leo
      Veterano
      # jul/04
      · votar

Isso vive acontecendo comigo !! Tipow,,, varias vezes eu fui propositalmente tirar uma musica,, e antes de tirar eu toco qualquer nota e caio na nota certa da musica !! muito legal !!! e quando eu to tocando alguma coisa e me lembro q ja existre algo assim ? aconteceu com a MARCHA TURCA DO mozart.. e meu amigo q nunca toco num piano na vida,, veio aqui em casa querendo tocar por elise e do nada toco um pedaço,,, meio tom acima mas toco eheheh

sonicsbr
      Veterano
      # 18/set/18 13:18
      · votar

Aconteceu comigo.. Tava em casa, brigado com a muié, com o povo do zap zap, de repente, sentei ao teclado e comecei do nada a tocar tico tico no fubá. Incrível, eu mal tinha ouvido tal melodia quando em idade muito tenra.

Me lembrei do Casper... Acho que é pq ele gosta dessas coisas tocadas em arranjadores, soladas no Bheringer Model D...

fernando tecladista
      Veterano
      # 18/set/18 13:49
      · votar

Aconteceu comigo.. Tava em casa, brigado com a muié, com o povo do zap zap, de repente, sentei ao teclado e comecei do nada a tocar tico tico no fubá. Incrível, eu mal tinha ouvido tal melodia quando em idade muito tenra.

"É verdade esse bilete"

Jonathas Lacerda
      Veterano
      # 18/set/18 18:31
      · votar

Foi lindo. Eu tava lá, eu era o fubá do tico tico.

Fanfic 6/10.

silvG8
      Veterano
      # 18/set/18 18:46
      · votar

Eu toquei tico tico também... com o fênis.....

Casper
      Veterano
      # 18/set/18 18:46
      · votar

Outro dia eu larguei o sequenciador ligado
      e fui dormir. No outro dia ele ainda continuava
      tocando!
      Foi lindo.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Fantastico!(Emocionante)

306.442 tópicos 7.907.775 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2018 Studio Sol Comunicação Digital