Músicas de Desenhos

Autor Mensagem
jedoteclado
Veterano
# mai/04
· votar


gente, eu tenho o cd dos cavaleiros do zodíaco!!! heheheh!!!

Ives
Veterano
# mai/04
· votar


EU AMO MAIS QUE TUDO MÚSICAS DE ANIME!!! sou alucinada, andei pegando umas... Every Heart - 4º encerramento de InuYasha; Chikyuugi - Abertura saga de Hades Cavaleiros do Zodíaco; e estou pegando mais de Shaman King, Dragon Ball, InuYasha e outros. Amo também desenhos da Disney, tenho a partitura completa de Irmão Urso - Lá vou eu; os acordes de Pocahontas - Cores do Vento; e outras, qualquer música de Anime eu pego na boa e passo a partitura, BEIJUS!!!


Oi

VocÊ pode me mandar as músicas de anime que vocÊ tem? Ou melhor, poderia passar seu e-mail para mim para conversarmos?

Barão Dark

ggenevro
Veterano
# mai/04
· votar


Carlos Sesti
To "carminho" o "Pobrema" é que o pessoal vive pedindo partituras no fórum e, por "PREGUIII..." não procuram no local correto, gerando tópicos e mensagens que somente atrapalham o Fórum.
Quando não tem lá, ou querem uma notação diferente, aí sim, justifica pedir no Fórum.

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


Pô...tirei a música do Sonic!!!! akela mais famosa da GreenHill Esmerald Zone....muito foda!!!!

ggenevro
Veterano
# mai/04
· votar


Minnie
Tem de que não!

Carlos Sesti
Veterano
# mai/04
· votar


ggenevro
pra ela vc tem q da um desconto.....hahahahahha ;)

LeandroDoria
Veterano
# mai/04
· votar


bi_bi: meninos assistem desenhos até mais q meninas, assistem em maioria mesmo! hehe
Get along gang detona mesmo! Tocava sempre c/ a minha banda!

Juliana Moreno
Veterano
# jun/04 · Editado por: Juliana Moreno
· votar


Ken Himura

dá pra vc mandar essa música do sonic pra mim????...adoro Sonic!!!...valeu!...meu e-mail: ju_skank@ibest.com.br

Badaui
Veterano
# ago/04
· votar


Thais Lima de Oliveira

ei, pod me passar tambem a partitura do tema de Hades do cavaleiros do zodiaco? chikyuugi?
obrigado

meu mail: renats3@hotmail.com

Rans
Veterano
# ago/04
· votar


poh alguem tem a música do chopin (Valsa brilhante) que dá no desenho do tom e jerry??

se tiverem mandem para o meu e-mail the_guardian287@hotmail.com

ggenevro
Veterano
# ago/04
· votar


(Valsa brilhante) que dá no desenho do tom e jerry


Pega ela em http://www.cifraclub.com.br/cifras/partituras/partituras_download.ph p?id=16517

salarotto
Veterano
# nov/04
· votar


sera quem alguem pode me mandar as partitras ou cifras do ynuiasha

salarotto
Veterano
# nov/04
· votar


por favor

Ana Melo
Veterano
# dez/04
· votar


Ives[b][/b]

se vc gosta de musicas de animes pega de Love Hina - Sakura Saku, Ou Yakusoku, algumas de Naruto tbm saum boas...

as de shaman king saum msm muito legai....

gustavorino
Veterano
# dez/04
· votar


As musicas do Mario sao legais.. akelas mesmo q o japones tocou no piano no video... fazem o maior sucesso entre a gurizada.. todo mundo lembra.. falow!

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


Só rindo!!!! O cara toca musiquinha de desenho em metal!!!!!!!!
huahuahuahuahuahua
é muita apelação!!!!
huahuahuahuahuahua
Isso é falta de coisa pra fazer!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, deve ser pq nao sabe le partitura, aí tem q tirar estas musicquinhas faceis!!!!
huahuahuahuahuahuahua

Olha galera nada contra vcs!!!! Mas o Ken Himura é muito cômico!!!!

Ah, tenho um monte de partituras de desenhos animados q eu montei pra estudar qd eu era mais novo (7 anos de idade), se vcs quiserem eu posso até conseguir!!!! Mas pro Ken Himura não dou não pq ele tem q aprender a fazer partituras de ouvido... Q muleque teimoSo!!!!]

huahuahuahuaha

SaintFerio
Veterano
# dez/04
· votar


LoL é legal tocar música de anime sim Vinicius!

Tem muita muito foda e duvido que vc tocaria... Pq é impossível tocar, heuahuahua! Já que 90% é sequenciada e não tocada né... LoL

Mas enfim, coitado do Ken Himura... Faz tempo que não falo com ele hauhau, ele até táva me atrapalhando outro dia no Mercado Livre enquanto eu táva comprando um negócio lá LoL!

viniciusaugusto
Veterano
# dez/04
· votar


SaintFerio
é cara, este Ken Himura é um babaca.
Gosta de se meter na vida dos outros, parece q tem inveja da galera q faz sucesso em alguma area ou q é reconhecida por um grande publico.
Se vc tava vendendo algo q com certeza ele nunca vai ter condições de ter, entao foi por isso q ele te atrapalhou!!!!
Agora pra q né? De vez de ele se erforçar pra conseguir tudo q deseja, fica criticando q se esforçou e conseguiu algo!!!!`
A minha maior tristeza são de existirem pessoas ignorantes q nem ele neste mundo, de vez de lutar para conseguir o q quer, prefere derrubar quem consegue algo na vida!!!

Q coisa feia Ken Himura!!!! Continue pegando suas musiquinhas de desenho ( q eu adoro muito tbm, porem nao serve só para estudar musica) e transformando-as em metal!!!! Q se vc acha q é cultura amigo, vc nao pode criticar os ritmos da bahia, pois a bahia cria todos os anos novos ritmos musicais, enquanto q o metal é mais uma bobeira americana q os brasileiros querem curtir só pra dizer q são radicais!!! Nada contra o metal, pois eu toco e curto muito bandas de rock, grounge, doom metal e etc... tipo (Teatre of Tragedy, Angra -Q são os melhores musicos do mundo para mim, Obituary -Sonzão eles tem, Ratos de porão-os cara são escrotos João Gorde é demais, e etc)
SaintFerio não se esquente com essa laia ( Ken Himura )q acha q é musico e não porra nenhuma, pois nem sabe ler uma partitura, eu quero ver ele me enviar uma mp3 de trabalho de estudio dele!!!! Ele nao vai mandar sabe pq? Pq nem em estudio ele nunca entrou!!!! Quem quiser mp3 de trabalhos meus em estudio de musicas pop, classicas, forró, e etc me chama q tenho varios q eu montei no meu estudio, e diversos q estouraram em radios do interior e do nordeste!!!!

Sorte para todos e sucesso!!!!

Samy_fb
Veterano
# dez/04
· votar


Thais Lima de Oliveira
Eu tb adoro anime!! Se voce puder me passar algumas partituras e ia ficar mtu feliz!! hauhauaha
meu email eh: samy_crazyn@yahoo.com.br
Vlw

Crys_Squall
Veterano
# jan/05
· votar


Aff!! esse Vinicius Augusto é um mala mesmo...Meu Deus Cara úsica da Bahia é um LIXO!! Se interna cara!!!

"Quem quiser mp3 de trabalhos meus em estudio de musicas pop, classicas, forró, e etc me chama q tenho varios q eu montei no meu estudio, e diversos q estouraram em radios do interior e do nordeste!!!!"

Nossa cara que ridiculo estouraram em rádios do nordeste..que merda !!

[b][/b]

gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


musicas de desenhos sao as melhores.. se vc for tocar pra um publico jovem.. vc pode tocar chopin q eles nao vao ligar... já se vc tocar musiquinha de desenho animado, videogame eles vao adorar..., me lembro quando toquei a musica do Super Mario World a do castelo pruma gurizada que veio aki e todos eles lembraram na hora da musica inclusive algumas garotas!!

Nikanoru
Veterano
# jan/05
· votar


daee galera blz?? pow eu gostaria muito de sites que tenham partituras de teclado de desenhos animados como cavaleiros do zodiaco, jaspion, inuyasha, shaman king, o que vcs tiverem aí :p e de games tambem principalmente do Final Fantasy hehehe, meu e-mail é fabnike@bol.com.br por favor, me mandem sites ou partituras, pois é dificil encontrar no google(pelo menos eu naum achei ^^)

flwwww

gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


Nikanoru
aki tem mta midi de jogos..
http://www.laurasmidiheaven.com/0vg/SuperNintendo-FinalFantasy.shtml

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


Não da pra meter pau em musicas de certos desenhos... basta assistir Tom & Jerry pow! Eu curto musicas de Animes. Até ja tirei algumas, mas nao sei o nome.
Alguém sabe onde q eu acho as musicas do Chaves (sei q nao eh desenho, mas to com preguiça de criar ou procurar um topico sobre isso)? Não as musicas do disco, mas as vinhetinhas do seriado, q rolam entre uma cena e outra...

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


Não da pra meter pau em musicas de certos desenhos... basta assistir Tom & Jerry pow! Eu curto musicas de Animes. Até ja tirei algumas, mas nao sei o nome.
Alguém sabe onde q eu acho as musicas do Chaves (sei q nao eh desenho, mas to com preguiça de criar ou procurar um topico sobre isso)? Não as musicas do disco, mas as vinhetinhas do seriado, q rolam entre uma cena e outra...

Ken Himura
Veterano
# jan/05
· votar


Vou fingir que não li essas ofenças ¬¬'


basta assistir Tom & Jerry
Tom & Jerry e foda!!! Tem várias músicas de Liszt, Chopin, Strauss e etc...foda foda!!!

Looney Toones também!! ;P

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


Ken Himura
hahaha, f0d@ mezzzz

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Zara
Alguém sabe onde q eu acho as musicas do Chaves (sei q nao eh desenho, mas to com preguiça de criar ou procurar um topico sobre isso)? Não as musicas do disco, mas as vinhetinhas do seriado, q rolam entre uma cena e outra...

Eu tenhooooo! :)
MIDIs.
Mão me lembro onde baixei. =/
Mas é muito bom! Tirei altas, já. Até gravei uma, tocando o baixo a batera e a guitarra (fazendo o papel da flauta), hehe.
Se vc tiver MSN, eu posso te passar... Ou mandar por e-mail, sei lá.

Zara
Veterano
# jan/05
· votar


Bico
aaaaaaah neh possiveeeeeellll
cual eh seu msn?

Bico
Veterano
# jan/05 · Editado por: Bico
· votar


lmatheus(arroba)"malaquente".com

É q tenho medo dos robôs!.. :)

*Editei pra ficar mais fácil

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Músicas de Desenhos