Autor |
Mensagem |
Voyager Music Show Veterano |
# mai/04
Olá amigos, qual Software musical, vocês estão mais interessados em parender no momento ? É que estou com disponibilidade de produzir uma nova vídeo-aula e, dependendo do pedido do pessoal, me dedicarei exclusivamente a que for mais votada. Aguardo sugestões. Abraços!
|
fathertime Veterano |
# mai/04
· votar
eu gostaria de aprender sobre o cakewalk pro audio 9. Mas não tenho video-cassete e não poderia comprar nenhuma video-aula....
|
yanni540 Veterano |
# mai/04
· votar
Voyager Music Show
Eu acho q se vc fizer tbm uma video-aula de teclado, com noções de harmonia e improvisação venderá bastante. Muitos, como eu, comprarão. Abração!
|
Leandro Barbosa Veterano |
# mai/04
· votar
Voyager Music Show
Se ensinar alguma coisa de graça...pode ensinar qualquer coisa...
|
leonardohenrique1 Veterano |
# jun/04
· votar
Se vc elaborasse um manual do programa ROLAND STYLE WORKS (esse programa converte ritmos de outros teclados para o Roland e faz ritmos a partir de um midi) te compraria!!!!!!!
|
eduardojle Veterano |
# jun/04
· votar
Leonardo,
Você possui o Yamaha style works?
|
eduardojle Veterano |
# jun/04
· votar
Gostei da idéia do Yanni!
|
Tiago Correia Veterano |
# jun/04
· votar
yanni540 dicas de video aula wilson curia harmonização e improvisação I e II são cerca de 180 minutos de curso
|
yanni540 Veterano |
# jun/04
· votar
eduardojle
Neste site tem!
http://www.angelfire.com/pa3/paluch/works.html
|
yanni540 Veterano |
# jun/04
· votar
eduardojle
Ah!...será q foi vc quem mandou os ritmos pro site q eu mencionei acima? (Eduardo, de Joinville-SC).
|
yanni540 Veterano |
# jun/04
· votar
Tiago Correia
Correto. Eu tenho a video-aula I 60 min...muito boa. Depois compro a II 120min. Valeu!
Abração.
|
eduardojle Veterano |
# jun/04
· votar
Fui eu sim hehehe
|
eduardojle Veterano |
# jun/04
· votar
Isto quando eu tinha um Roland E480B que era muito bom por sinal!
|
jpsamara Veterano |
# jul/04
· votar
Olá! Se for fazer uma video-aula sobre um software, com certeza faça sobre o Sonar 3 Producer ou o Cubase, de preferencia os dois! Abraços.
|