SEQUENCIANDO USANDO GERADORES DE TIMBRES DIFERENTE

    Autor Mensagem
    Maxwell Faria Leite
    Veterano
    # mai/04


    Vou sequenciar um arrando pra jogar em um CR-R. Vou sequenciar as 16 pistas no PSR2100, e somente a pista "3" com o piano do módulo JV1010."é que os pianos do JV1010 são ótimos" É claro que a sequencia é salva no PSR. Só que eu queria que quando eu fosse apertar o "PLAY" do PSR pra ouvir o arranjo pronto, queria ouvir todos os timbres do PSR e somente a pista "3" o piano do JV1010. Entederam agora?.. Trocando em miúdos...eu só "desviaria" a pista "3" pro MID OUT para o JV1010. Sera´que é possível. ? ?

    Voyager Music Show
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Basta colocar MIDI Out off em todos os canais do Yamaha PSR 2100 e deixar MIDI Out ON apenas no canal 3 onde seu Roland JV1010 estará recebendo o sinal MIDI. Mas já pensou em usar um Cakewalk simples e um notebook velhinho para isso ?

    Maxwell Faria Leite
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Tenho o Cake 9, ..., aí eu nem presisaria usar o sequencer do PSR2100, só que aí que é outro problema: como posso fazer pra quando eu disparar o arranjo no Cake eu usar o módulo interno do PSR2100 para certas pistas e ao mesmo tempo usar alguma outra pista em que esteja tocando um piano ou outro instrumento só que o do JV1010. ? ? .
    EU SÓ ESTOU QUERENDO O MÓDULO JV-1010 POR CAUSA DOS SONS DE PIANO DA PLACA SESSION E ALGUNS OUTROS.timbres O RESTO DOS TIMBRES EU ACHO DO YAMAHA 2100 CAMPEÃO. !!!
    Quero montar uns playback's com sons do PSR2100 e pianos do JV-1010 pra minha noiva cantar quando eu não poder acompanhar ela. è isso. !!

    Voyager Music Show
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    É fácil cara, nem vou te cobrar por esse dica, afinal sou Consultor Musical e o meu ganha pão é vender informações, mas para os amigos do Fórum dou de graça. Se você tem um micro, o Yamaha e o JV, compre uma placa MIDI com 2 MIDIs INs e 2 MIDIs Out e configure a porta de saída de MIDI para quem quiser e pronto. Misture timbres, faça o que precisar e o melhor, fique com 32 canais MIDI. Um grande abraço!

    Maxwell Faria Leite
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Obrigadão mesmo. !!!

    Rogério da Silva
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Gostaria de saber qual configuração preciso para usar um notebook para disparar midis no playlist do Cake. Estou pensando em comprar um e o preço será que fica muito caro um usado? Por favor me ajudem...Abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SEQUENCIANDO USANDO GERADORES DE TIMBRES DIFERENTE