Autor |
Mensagem |
Ken Himura Veterano |
# abr/04
Galera, bom, eu queria saber se dá pra ligar em teclados alguns pedais de efeitos, tipo o wahwah, overdrive, chorus,reverb etc....sem ter que configurar os timbres pelo teclado....tipo como se o teclado fosse uma guitarra...
alguém sabe?
|
FASK Veterano |
# abr/04
· votar
Com certeza, gosto muito de usar os efeitos de chorus, overdrive, reverb e rotary no meu orgao da Saema, outra coisa que gosto tambem eh de usar junto com um Fender Rhodes pedais de vibrato, chorus e wha-wha, ah tambem eh legal junto com um timbre de lead(Moog, Arp, Oberheim, etc..., usar um pedal de delay e reverb, ou seja voce pode usar qualquer coisa, de prefereicia pedais de guitarra nunca de baixo a nao ser que seja um Roland TB-303, SH-101 ou um Rhodes PianoBass igual ao do teclados do The Doors, mais isso em instrumentos que nao oferecao ou nao tenham uma boa secao e efeitos, para tecladitas aconselho um rack de efeitos tipo Lexicon, Alesis, Kurzweil, Zoom, Boss, etc...
Ok? Abracos e t+
|
nil Veterano |
# abr/04
· votar
FASK
E quanto custa aproximadamente estes racks de efeito externo
|
FASK Veterano |
# abr/04
· votar
Caro nil, estes racks estao na media de R$1000, nao muito mais caro do que isso, mas tambem nao mais barato, ok?
Abracos e t+.
|
FASK Veterano |
# abr/04
· votar
Caro nil, estes racks estao na media de R$1000, nao muito mais caro do que isso, mas tambem nao mais barato, ok?
Abracos e t+.
|
Ken Himura Veterano |
# abr/04
· votar
Tô ligado...então não dá merda se eu ligar algum pedal né?
|
CIRO Veterano |
# abr/04
· votar
Ken Himura
eu já usei uns pedais analógicos da boss...liguei um de delay e um overdrive da boss...fica legal...
|
Ken Himura Veterano |
# mai/04
· votar
uhn....tô pensando em comprar o chorus e o reverb da onner
|
Sharlander Veterano |
# fev/05
· votar
FASK
Tenho medo em estragar um Wah Dunlop Cry Baby de um guitarrista amigo meu... ele naum deixa eu testar pq tem medo do sinal do teclado danificar o pedal... será ?
|
vinill Veterano |
# abr/05
· votar
FASK
eu tb tenho um SAEMA, o meu é o S 230 D, qual é o seu???
como vc coloca os pedais??? e qual o pedal de vibrato q vc falo??
|