::: Voz e música de qualidade!!!

    Autor Mensagem
    sarpa
    Veterano
    # abr/04


    Olá amigos do Fórum.
    Estou criando este tópico em homenagem à grande cantora Priscila Suzuki. Com certeza, muitos aqui do fórum já pegaram as músicas com nosso amigo Dr. Fábio Salgado... e tenho certeza, muitos se encantaram com a voz da cantora!
    Gostaria de dar os meus parabéns à Priscila por sua voz incrível, e também ao Fábio por seus arranjos e agradecer por todas dúvidas retiradas, não só minhas mas também, de vários usuários do fórum.

    Áh, pra quem gostou da cantora, eu convido à acessar o site do Raul Gil ( www.raulgil.com.br ) e votar para que ela possa voltar à cantar no programa e mostrar seu trabalho...

    Um grande abraço,
    Juninho Sarpa.
    www.juninhosarpa.com.br
    www.juninhosarpa.com.br/fotolog

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Caro amigo Juninho Sarpa e amigos do Fórum,
    Agradeço em meu nome e em nome da Priscila por sua iniciativa. Realmente se todos os amigos do Fórum puderem, votar de vez em quando, e avisarem seus amigos pela Internet, divulgando o site da Priscila, com certeza ele terá muitos votos no site do Raul Gil, e, com isso, poderá voltar ao programa de onde chegou na Grande Final, no ano passado. Conto com a ajuda de vocês. Muito Obrigado.

    Um grande abraço para todos.

    Fábio Luiz Salgado
    Consultoria e Assessoria MusicALL
    Colaborador da Revista Playmusic
    Produtor Musical de Priscila Suzuki
    http://paginas.terra.com.br/arte/priscilasuzuki

    contatos e soluções via e-mail :
    fabiosalgado@terra.com.br
    Santos - SP - Brasil

    yanni540
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu já votei!

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Obrigado amigos, quem puder votar sempre, cada vez mais e mais, . . . vamos lá! Agradecemos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::: Voz e música de qualidade!!!