qual dos dois arranger's ? ? ?

    Autor Mensagem
    Maxwell Faria Leite
    Veterano
    # abr/04


    Roland EXR-5 ou Roland Alpha-1 ? ?

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Olá amigo, o ideal é ficar com o Alpha-1, pois o EXR-5 é um terrível engodo, os timbres de Alpha-1 embora seja um teclado mais antigo dão de dez a zero no EXR-5. Se quiser um teclado com 76 teclas, espere pelo EXR-7. Um abraço!

    Maxwell Faria Leite
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    quero pegar um arranjador PQ toco sozinho e uso o PC "cakewalk". Vou acabar pegando um PSR 2000 ou um PSR2100 mesmo. O Alpha -1 acho ele meio feinho e pelos demos que peguei no site da Roland, não o achei "grande coisa". Esse EXR-5 me parecia um ótimo teclado com timbre igual a de um XP. "hehehheheh" eu penseava que sim. Já tive o PSR740 e posso dizer que o timbre GRAND PIANO, nem se compara à um XP, mas os timbres de sax soprano, tenor, alto e principalmente o de flauta, ainda não vi um Roland superar principalmente PQ no Yamaha o de flauta por ex, muda em relação a toque na tecla com um efeito de sopro mesmo. Os sons de cordas do PSR também considero ótimo, VC sente até um efeito de atrito entre a vara e as cordas. Pelo menos o som de Piano do PSR2100 e de mais 7 instrumentos é sampleado stereo e segundo o manual "on-line" que baixei é um teclado que promete.

    Voyager Music Show
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Caro amigo, vá de PSR 2100, nesse caso. É um excelente arranjador, e eu tenho quase 2000 styles em disquete para você carregar em seu futuro teclado. O Piano Acústico é razoável, mas o timbre Strings "Live" é um dos melhores que já ouvi, excelente, equanto que os sopros são ótimos. A vantagem é a conexão USB, dispensando cabos MIDIS. Qualquer dúvida, escreva para meu e-mail : fabiosalgado@terra.com.br
    Um grande abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual dos dois arranger's ? ? ?