Qual o seu objetivo na música?

Autor Mensagem
sagat
Veterano
# abr/04


Qual o seu objetivo na música?

sagat
Veterano
# abr/04
· votar


gostaria de saber o objetivo de voces na música, e como voces pretendem cumpri-los.

fathertime
Veterano
# abr/04
· votar


sagat

O meu objetivo na música é puro entretenimento.

Tocar as músicas que eu gosto (com ou sem a minha banda) por pura diversão, sem nenhuma intenção profissional...

bi_bi
Veterano
# abr/04
· votar


Meus objetivos na música são:
- poder adorar o meu Deus de uma das formas que eu acho mais linda!!!!!! (com a música!)
- entretenimento tb!

Carlos Sesti
Veterano
# abr/04
· votar


me profissionalizar
nao so tocando musica em si, mas trabalhando com ela no geral...
eu ja fiz produções, dei aulas...
sei la...
eu quero trabalhar com musica

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


Primeiro adorar o Deus que a criou...depois, puro prazer!!!

CIRO
Veterano
# abr/04
· votar


poder transmitir os sentimentos mais nobres que possam existir, e fazer despertar esses sentimentos em outras pessoas através da minha música...fazer músicas que não sejam considerados apenas prazeres momentâneos, mas fazer algo que dure para sempre...

SaintFerio
Veterano
# abr/04
· votar


Hj meu objetivo é tocar com minha banda, talvez algum dia chegar a gravar um CD... O que é complicado é difícil... Mas não impossível... Estamos no caminho, eu creio...

Mas acima de td, o meu objetivo é me divertir e divertir a quem me ouve tocando...

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


Tocar c/ uma de minhas 2 bandas e fazer sucesso, c/ um som inovador (mas nada daquelas macaquices de quem tenta fazer um som "diferente e doido"!). Conquistar o público c/ a música, tentar contatos p/ aparecer na mídia, enfim... quero viver da música. Mesmo tendo q "comercializar" um pouco o som (dentro do estilo da banda, claro. Nada de pagode, axé e afins). Enfim, o meu objetivo é viver do sucesso de uma banda respeitada, conhecida e reconhecida pelo público.

LeandroDoria
Veterano
# abr/04
· votar


P.s.: Claro, sem esquecer dos estudos, música erudita, metal melódico, jazz; todos os estilos q possam me enriquecer como músico.

O pianista
Veterano
# abr/04
· votar


A nível profissional: ser música concertista, depois maestro e compositor.

A nível interior: eu sei que é muita arrogância dizer que serei junto com outros tantos uma geração inovadora, pós-modernista (por que não??) mas quero fazer minha parte, provar que existe solução para esta fase tão negra que passa a humanidade em geral. O Séc. XX foi o século das grandes guerras, dos atentandos, da miséria, enfim do negativismo. O séc. XXI tem que ser uma corrente positiva, com novas idéias e propósitos.

Isso transcende a música, chega mais do que na filosofia... e daí?? Afinal, como diria o mestre Beethoven: "a música é a maior expressão de qualquer filosofia". Acreditem, o que passamos atualmente vai muder, devemos acreditar no Pai e nos erguermos juntos.

A sim, como fazer isso? Como diria o mestre Bach: "Trabalhai como eu e farei outro tanto". Isso diz tudo. Trabalhando e estudando, muito.

Abraços

ericopfusco
Veterano
# abr/04
· votar


Ah, eu toco por puro Hobby..

Mas se eu pudesse seguir uma carreira profissional na música, Porque não neh?, eu adoraria também, mas como música só dah dinheiro fazendo sucesso neh, eh complicado. :)

Ass: Fusco

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


Enaltecer akeles e akilo que amo e acredito com melodias que os agradam...e a mim também, claro :)

abararil
Veterano
# abr/04
· votar


Primeiro, faço uma das coisas que gosto (A arte), me sinto bem tocando uma língua universal (a música), é uma ótima forma de expressão e contato com outras culturas. O prazer de tocar para o público e agradá-lo é um momento único e dignificante. E, segundo, tb, porque não dizer, faz parte do complemento do meu orçamento mensal. Não busco o sucesso, busco apenas o prazer de tocar, busco a essência da arte.

meiomundo
Veterano
# abr/04
· votar


Compor boas músicas.

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


Grana, mulheres, viagens... Já pensei diferente mas hj em dia é isso que eu quero.

sagat
Veterano
# abr/04
· votar


Tony Topete

Como voce quer conseguir isso? Banda, trabalhar em estúdio, ter o seu estúdio ou gravadora.

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


Meu objetivo équebrar as pernas dos cara no Rock Gol MTV. Tô estudando muito música por causa disso... o Corinthians não quer saber de mim mesmo he he he.

Felipe Davi
Veterano
# abr/04
· votar


E ae people.. achei interessante esse assunto..
Bem.. meu interesse na "música" era só tocar na igreja.. Apesar de ter aprendido piano, no início, DEUS e Eu, eu achava q Ele tinha me chamado pra tocar pra Ele, somente issu. Bem.. é relevante eu falar issu pq eu naum tinha jeito pra coisa.. mas aí.. fui descobrindo o q Deus queria pra mim.. e vi q naum é só diversão, mas eu precisava usar a "música" p/ adorá-LO..lógico.. e levar a palavra dEle.. Eu precisava ser missionário com a música. Entendi entaum q meu papel é mais do que LOUVÁ-LO. Ele quer mais, muito mais. Decidi entaum q levarei a "música" lado-a-lado com meu outro plano profissional. Naum quero ser sustentado pela "música", mas quero sustentá-la, com a ajuda de DEUS.
Meu amigo BACH deixou uma frase única:
"A música foi criada somente para louvor de Deus e recreação da alma"

Vou tentar fazer issu!!!

FASK
Veterano
# abr/04
· votar


Caro Tony Topete, muito boa sua resposta, a minha eh quase igual:

0º Tocar Muito(to no caminho, me dedico muito, estudo muito, um dia chego la.
1º Sussesso
2º Fama
3º Dinheiro
4º Mulheres
5º Viagens

Ou seja, ter uma vida boa, fazendo o que amo e de preferencia com a minha banda, que sao meus brothers.

Abracos a todos e t+.

Leandro Barbosa
Veterano
# mai/04
· votar


??

AlexSachi
Veterano
# mai/04
· votar


Pretendo me formar, alias estudar muito, amo o palco pretendo tocar em bandas profissionalmente fazer minha parte, mexer com Sinth`s o resto vão acrecentando a medida que mostro meu trabalho e o valor q ele relmente vale...

fathertime
Veterano
# mai/04
· votar


FASK

Tu prefere sucesso e fama ao invés de mulheres e dinheiro???

...que mundo louco

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


fathertime
hauahuahuah concordo

Sum41_guy
Veterano
# mai/04
· votar


conseguir viver bem dela..
isso iclui BRINDES!!(mulheres ,dinheiro) kk

FASK
Veterano
# mai/04
· votar


Caro fathertime, meu sonho eh um dia viver disso(musica) e nao mulher, pois isso ja tenho, com certeza vc tendo susseso e que sabe fama, $$$$$ e mulheres, festa, viagens, vida boa sao consequencia.

Abracos e t+.

FASK
Veterano
# mai/04
· votar


ops festas e consequencias, esse meu portugues, ainda bem que vou viver de musica e nao sou o vocalista.

Abracos e t+

fathertime
Veterano
# mai/04
· votar


FASK

É, bem lembrado....por esse lado, ter fama é bom.


Mas eu ainda prefiro mulher e dinheiro!!!

Thiagocc
Veterano
# mai/04
· votar


meu objetivo é ser feliz...rs.. brincadera...

pura diversão, me sinto bem fazendo musica..

Siul
Veterano
# mai/04
· votar


Para poder conseguir expressar meus sentimentos, ora alegre, ora suspense, ora nervoso, ora romântico, ora triste, etc...

Quem toca algum instrumento, canta ou batuca, vive melhor, e está mais perto de Deus.

Não tenho pretensão profissional, mas quero me apresentar em recitais, festas, igreja, onde aparecer, com banda, coral ou sozinho.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu objetivo na música?