Autor |
Mensagem |
sarpa Veterano |
# abr/04
Olá pessoal!!!
Enviem um e-mail ao "sumido" (hehehe) Fábio Salgado, e peçam à ele alguma música de demonstração do novo trabalho que ele está fazendo! Que sonoridade!!!
O arranjo é bem bacana, e o timbre de voz da vocalista... nem se fala!!!
Desde já Fábio, parabéns por seu excelente trabalho! Áh, vamos conversar sobre as aulas de ComputerMusic, certo?
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.juninhosarpa.com.br
|
sarpa Veterano |
# abr/04
· votar
Áh, pra facilitar...
Os e-mails para contato do Fábio, são os seguintes:
- fabiosalgado@terra.com.br
- voyagermusicshow@bol.com.br
Peçam... valhe à pena!!!
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.juninhosarpa.com.br
|
nukebass Veterano |
# abr/04
· votar
Bah... ele prometeu um tempo atrás que ia postar umas músicas demostrando os recursos de soundfonts dele e não postou... nem tampouco recebi o e-mail com as músicas. Eu também pedi umas informações sobre instrumentos VST e ele não respondeu...
Tudo bem que ele não tem obrigação de responder todas as perguntas... mas ele bem que poderia compartilhar um pouco do vasto conhecimento dele! ;-)
Tenho muita vontade de aprender e trabalhar nessa área de tecnologia musical(estúdios, gravações, samples, sequenciadores...etc...), mas já pesquisei muito e não consegui informações suficientes.
Se ao menos aqui na minha cidade(Fortaleza) tivesse alguém que desse um curso... seria muito bom! :-/
FCC BassJam(solo nuke)
Tapping Town
Impressions
A New Beginning
scythe!
In The Name Of Bach
Mach 7.9
J.S.Bach Prelude in G
J.S.Bach Prelude in C
Three Views Of A Secret
|
yanni540 Veterano |
# abr/04
· votar
Eu recebi o MP3 da vocalista da sua banda, Priscila Suzuki,
interpretando a música "Cara Valente", da Maria Rita. Gos-
tei muito. Com os arranjos caseiros do Fabio Salgado, ficou
legal.
|
fathertime Veterano |
# abr/04
· votar
eu tb recebi!!! valeu senhor salgado!!!!
|
CIRO Veterano |
# abr/04
· votar
muito bom...tb recebi...
|
AzUoS_nd_Keyboards Veterano |
# abr/04
· votar
Oi, eu tenho um mínimo conhecimento sobre o assunto de música no pc. trabalho com um software chamado reason e estou aprendendo usar Sonar...
Essa área é muito louca. A parte melhor que acho é quando vc quer q o baterista faça uma vidada louca, o baixista faça uma escala maluca e o violino faça o impossível, tudo isso é possível no pc hehe.
|