Essa eh para o Fábio Salgado

    Autor Mensagem
    bi_bi
    Veterano
    # jan/04


    Oi Fábio,
    Olha soh, o negócio eh o seguinte... Como eu jah te falei, toco há alguns anos no X5D da minha igreja, e agora tô afim de comprar um teclado pra mim... Apesar de gostar deste, não compraria um porque ficaria com dois teclados iguais e acho que não tem muito a ver! Soh que eu sou nova e tô começando a trabalhar, então não rola algo caro... Eu sei que se eu tivesse R$ 5000,00 daria pra comprar um XP 80 da vida, soh que eu posso gastar no MÁXIMO R$ 2000,00!! Por isso não rola comprar o Kurzweil e depois um módulo... mesmo porque eu tenho outras coias que gostaria de comprar sem ser um teclado... Se vc pudesse me ajudar, eu queria algo mais ou menos no nível do X5D... talvez o alesis 6.1 que vc falou, não sei... Lembrando que eu uso MAIS piano, strings e órgão, mas isso não quer dizer que eu soh queira esses timbres...Bem, aguardo sua resposta e desde jah agradeço...Vlw!
    PS: acho que te vi sim... blusa social com a manga dobrada???

    Fábio Salgado
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Olá BIBI, sim esse sou eu mesmo.
    Bom pelo que li, aqui vão algumas sugestões de modelos de teclados para você, por até R$ 2.000,00 poderia ser :
    Roland JV-90 ( usado 76 teclas ), nada de outr KORG como você mesma disse, então aqui vai uma que ninguém conhece
    o KAWAI K 5000 S. É um excelente teclado.
    Ou o Roland XP-50. Maravilhoso. Cuidado com esses usados, ok ? Um grande abraçO!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qual é vc??? (Fabio)
    o de camisa social, (branca creme), e fala no microfone, onde foi esse workshop???....e vc que ministra ele???

    yanni540
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    E ai, fabio, sumiu cara? Tá fazendo falta.

    sarpa
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Realmente, o Fábio Slagado deu uma sumida...
    Infelizmente, nem por e-mail estou conseguindo entrar em contato com ele...

    CIRO
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bi_bi
    com R$ 2000, vc já pode comprar um alesis Qs 6.0...é um ótimo teclado...vc encontra ele por R$1900...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa eh para o Fábio Salgado