Korg M1

Autor Mensagem
Deyson Port
Veterano
# out/10
· votar


Olá galera! Tenho um M1 também! Mas ele ainda está com a programação que vem nele... Se alguém puder me conseguir alguns timbres ficarei grato... estou precisando mais de piano, piano elétrico, strings, sanfona, sintetizadores...

Meu E-mail é : deyson.pereira@gmail.com

Sou de São Luis... já ouvi muito tribo de jah por aqui... e os timbres que eles usam no M1 são d+...
Estou procurando em toda rede uns tutoriaos de timbres já prontos... quando conseguir posto aqui pra v6... Um abraço a todos..

Caps
Veterano
# jun/12
· votar


Caras dos M1, comprei o meu em 1990 e já tinha uns 3 anos de lançamento,
não esqueçam que ao ver alguma Banda usando M1 não quer dizer que os timbres gerados (que vc ouve) são dele pois muitos músicos, usam Módulos que não aparecem na filmagem. O M1 teve uma vasta biblioteca de timbres que vinham em cartões. Vinham 2 cartões, o que continha informações sobre o timbre (parâmetros) e o PCM que tinha contida a "FORMA de ONDA" para obter aquele som sampleado por computador eleborado pela KORG. Muitas das vezes "NOVOS SONS" vão requerer "novas formas de onda". Para isto existe dois slots no painel frontal do M1. Não adianta informar os parametros do timbre se na memória interna, a forma de ONDA não é das melhores como por exemplo o Timbre de Cordas (strings) que veio na memória Interna. Tive um cartão com sons de Orchestra que era MUITO BOM. Pesquise sobre os cartões que eram vendidos pela KORG.

fernando tecladista
Veterano
# jun/12
· votar


Caps
isso
um dos cartões é somente uma expansão dos bancos de timbres vai servir para alocar melhor seus timbres sem ter que ficar apagando outros legais do teclado, então se dobra o espaço para guardar seus combis e progs

o outro é esse lance dos novos multisounds
as vezes se acha o par deles, um com os multisounds novos e o outros com timbres criados a partir destes multisounds

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg M1