Midi Voice - A Farsa

    Autor Mensagem
    Odirlei
    Veterano
    # mar/04


    Olá pessoal,

    algum tempo atrás alguém postou uma mensagem a respeito de um arquivo Midi diferente, um tal de Midi Voice. Pesquisando sobre o assunto, descobri que na realidade, estes tais arquivos Midi Voice não são arquivos do protocolo MIDI, mas tratam-se na verdade de arquivos MP3 com suas extensões modificadas para ".mid". Como alguns servidores de home page proibem a disponibilização de arquivos MP3, devido a Lei de Direitos Autorais, alguns "espertinhos" estão fazendo esta troca de extensões, pois os arquivos midi podem "circular" livremente pela Internet.

    Valew!

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara, é verdade!! Com a questão dos direitos autorais passou a ser complicado conseguir mp3 na net. Faz poucos dias que descobri esse tal de arquivo "Midi Voice", achei a idéia interessante mas acho q não demora muito isso acaba e terão q criar outro modo de burlar...

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Alguns simplesmente zipam, ou nomeiam pra qualquer outra extensão.

    Não sei se os servidores 'reconheceriam' um mp3 com o nome de música.doc, por exemplo.

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Nao basta renomear para mid pra funcionar. Tem que converter

    experimenta pegar uma mp3, e apenas renomeie de .mp3 pra .mid. Da pau.

    king_arthur
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    GuitarHouse
    de qualquer jeito eh safadeza

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    É, mas em compensação, o bitrate é uma merda, não vale nem a atenção.

    canilupi
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eh vidadi , elas nao abrem em arquivos q abririam midi , e abre editores de som 0_0
    e realmente a qulidade eh uma merda , eh mono e todo zuado o som

    Clayton
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Um dia desse um amigo meu baixista me afirmou e disse q tem certeza do q está falando que consegue conectar o baixo na entrada de mic do seu pc e fazer uma gravação em formato mid.
    Não acredito nisso até hoje, será q existe mesmo isso?

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Midi Voice - A Farsa