Muito loco!

    Autor Mensagem
    The Pianist
    Veterano
    # mar/04


    Tipo assim galera eu nunca tinha tocado em um teclado bom?
    Aí quando eu fui fazer a minha aula de teclado!!!
    Eu olhei aquele lindo a maravilhoso teclado!É um PSR 640!
    Nossa fiquei loco parece um piano!
    Muito bom o timbre dele!
    Um dia ainda vou ter um!

    É só!

    Abraços,
    Caio César.
    100% Opost...

    bi_bi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Não diga isso.... tudo bem que gosto não se discute, mas os teclados da linha PSR... não se comparam a qualquer XP da vida, ou um kurzweil!!! Pq vc não passa numa loja de instrumentos musicais e pede pra tocar num desses??? Vc iria a loucura....hehehhe. Valeu!

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    É, larga mão, se for pra vc investir, compensa vc guardar uns 2 mil e pegar um teclado fera heheh!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fala sério...

    ggenevro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    The Pianist
    Primeiro você faz teu curso, pra ficar "fera", depois você escolhe o que quer tocar, daí sim você sai atraz de um teclado compatível com o teu gosto musical.
    A questão deste ou aquele modelo é muito pessoal, e inclui o que você vai tocar.

    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Faça como eu: vá nas lojas e fique perturbando os caras!
    hehehe

    The Pianist
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gente tipo assim o teclado mais foda que eu toquei em toda minha vida foi esse!
    Foi o PSR 640!
    Tipo assim eu sei que existem melhores!
    Mas ele é bom paca!

    Valew!
    Abrãços,
    Caio César.
    100% Opost...

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Vc é doido cara?? Sai fora de PSR, já toquei num Roland xp50, num Korg n364...é loucura, loucura, loucura!!!

    Clayton
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Estou usando um Korg M1, tudo bem que ele é vovozinho rs, mas sábado fui tocar e apareceu uma mensagem na tela mais ou menos assim: "Battery Low". E agora??? o que faço?
    Éle não tem mais sensitivo e só funciona com um timbre de piano... Será q tem solução ou é problema de junta?

    Valeu
    Clayton

    Stonehenge
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Comprei um PSR 620 há umas 2 semanas e está bom até para mim...claro que não deve se comparar a um sintetizador do Roland ou da Korg, mas eu tinha um PSR 77 antes e por isso posso dizer que mudei da água pro vinho :) . Os timbres não são lá essas coisas, mas ele tem recursos como dual voice, split voice, entrada pra disquete, cartucho, touch, transponse, etc. e os timbres pelo menos são 10000x melhores que o que eu tinha :). Dá pra quebrar bem o galho realmente de quem tiver iniciando (como eu :P).

    sagat
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Galera espera só pra voces verem e ouvirem os timbres do Fanton X8 ,lancamento da roland que vai chegar no Brasil em breve, são os melhores timbres da roland que eu ouvi até hoje, melhor que XP-80 ,XV-88 ,RD-700.

    Pianist
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Nossa eu ainda vou ter um Korg ou um Roland...

    Abraços,
    Caio César.
    100% Opost...

    Carlos Roberto Gomes
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Oi galera, acabei de comprar um Roland EXR5, tive boas indicações da loja e espero ter feito uma boa escola.
    Estou gostando muito!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muito loco!