Rick Wakeman

Autor Mensagem
Daniel_Barreto
Veterano
# mar/04


O que vocês acham do Rick Wakeman ?

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Um louco... (no bom sentido)

lula_molusco
Veterano
# mar/04
· votar


O cara toca muito!!! Tenho um dvd dele aqui que ele toca com um tecladão velho mmas o timbre é animal!

abirex
Veterano
# mar/04
· votar


Acho que naum preciso comentar, como jah abordei no tópico jon lord, rick wakeman é considerado o mao dos teclados, literalmente toca muito e sabe como usar os timbres, um bom tecladista e pianista.
um abraço
abiran

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04 · Editado por: Dark_Guitar_Iniciante
· votar


Eu acho que Rick Wackeman e Keith Emerson são os deuses do teclado progressivo... Os melhores do mundo.

Al Majíd
Veterano
# abr/04
· votar


Sempre escuto "Viagem ao Centro da Terra"...é muito louco...

Daniel_Barreto
Veterano
# jul/04
· votar


Al Majíd
Essa música é de algum trabalho solo dele ou é com o Yes ?

Alexandre Prado
Veterano
# jul/04
· votar


BOAS®

Tenho 4 DVDs dele ,, o cara é foda ,,,,,,,, nada de muita firula como os tecladistas atuais em termos de velocidade, mas melodia ,improvizaçao,tecnica,etc ......... nao tem para ninguem

ALEX

Daniel_Barreto
Veterano
# jul/04
· votar


As músicas do Yes tem muito teclado.

new guy
Veterano
# set/04
· votar


Alguém aí conhece o Jurden Fritz ??

fathertime
Veterano
# set/04
· votar


Já viram o duelo do Rick Wakeman com o filho dele (Adam Wakeman)???

Muito bom mesmo!!!

crowley666
Veterano
# set/04
· votar


agora até o neto dele está no show business hehehe, tocando adivinhem o q? teclado!

Dimi Pop
Veterano
# set/04
· votar


O diferencial do Wakeman é a mistura de técnica apurada com muita velocidade mas além de tudo um bom gosto com melodias muito bem feitas e muito bem arquietadas, que passam longe de serem uma encheção de linguiça que a maioriados tecladistas fazem ...

ace frehley
Veterano
# set/04
· votar


Daniel_Barreto
ele é bom demais!

stratopeido
Veterano
# set/04 · Editado por: stratopeido
· votar


o tecladista q eu mais ouço.. ele teve uma fase dele meio "afetado" mas sempre foi o melhor

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Ken Hensley, Jon Lord e Rick Wakeman, são de outra Galáxia e o orgão Hammond B3 é o aparelho de comunicação que nos liga ao Mundo deles. É isso...

LokobasS
Veterano
# out/04
· votar


Manohai
Discordo.... keith emerson tem q tar nessa lista aehauaehaeuhaeuhaeu

EdTwistaZ
Veterano
# out/04
· votar


eaaheuae denovo eu mandei msg com o nick do meu irmaum....

Manohai
Veterano
# out/04
· votar


Lokobass

Keith Emerson? Com certeza! Realmente ele é muito bom. Só acho que as vezes ele exagera, ficando o seu som muito complexo, com um ar muito experimental. Então, em relação às composições musicais, eu prefiro mesmo, os outros três.

Juliano de Oliveira
Veterano
# out/04
· votar


voces se esqueceram de um outro grande dos teclados!
Jordan rudess(dream theater)...se alguém tiver informações dele, por favor me informe.valeu!

Cláudia_Loureiro
Veterano
# out/04
· votar


sei kem eh naum .... + o Jordan eh o mo gato hiauhiauhhihiii
=)

Juliano de Oliveira
Veterano
# out/04
· votar


ñ, ele parece uma assombração.mas quando toca, ñ tem nem comentários!procure sobre ele no kasaa...

macaco veio
Veterano
# out/04
· votar


Alguém aí conhece o Jurden Fritz ??
. . .ninguem conhece o jurguen fritz porque eh de banda alema, escutem triumvirat - por exemplo - panic on 5th avenue

Eric Clapton
Veterano
# jul/05
· votar


Rick Wakeman é foda...O cara manda muito e já tocou com o mestre Zé ramalho na versão original de "Avohai"...Simplesmente fantástico!

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Ele é 1trilhão de vezes melhor do q Jordan do DP, q pra mim é apenas um cara q tenta exibir velocidade, muito pouco criativo. A velocidade dele pra mim é fichinha. A

gora mestre é mestre e Rick é muito mais do q um mestre!!!!!

Abraços

Rick_Wakeman
Veterano
# jul/05
· votar


Sem dúvidas Majid

Jorney to the Center of the Earth..

Obra prima.

Uriah
Veterano
# jul/05
· votar


Gosto é gosto, ninguém é intocável. Jon Lord e Rick Wakeman já fizeram várias coisas duvidosas, Jordan Rudess (que eu não gosto, mas respeito quem curte) nem se fala. O lance é pegar o que de melhor cada um tem e incorporar ao seu estilo, sem deixar de dar uma cara própria, pra não parecer macaco amestradod e conservatório.

Mas voltando ao Rick, o Journey é fodíssimo. Por coincidência tava vendo ele ontem mesmo com o pessoal da minha banda.

Abs.

sarpa
Veterano
# jul/05
· votar


Eu ainda prefiro o Lord...

Uriah, sua banda toca o que?

Abraços,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog

Uriah
Veterano
# jul/05
· votar


Hard Progressivo, na linha Purple, Uriah, etc... É um projeto relativamente novo, mas que tá bem legal.

flw.

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


O que vocês acham do Rick Wakeman ?
O melhor tecladista de todos os tempos, se tivesse tocado no Led Zeppelin, seria uma banda mais que perfeita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rick Wakeman