Autor |
Mensagem |
Daniel_Barreto Veterano |
# mar/04
O que vocês acham do Rick Wakeman ?
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
Um louco... (no bom sentido)
|
lula_molusco Veterano |
# mar/04
· votar
O cara toca muito!!! Tenho um dvd dele aqui que ele toca com um tecladão velho mmas o timbre é animal!
|
abirex Veterano |
# mar/04
· votar
Acho que naum preciso comentar, como jah abordei no tópico jon lord, rick wakeman é considerado o mao dos teclados, literalmente toca muito e sabe como usar os timbres, um bom tecladista e pianista.
um abraço
abiran
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# mar/04 · Editado por: Dark_Guitar_Iniciante
· votar
Eu acho que Rick Wackeman e Keith Emerson são os deuses do teclado progressivo... Os melhores do mundo.
|
Al Majíd Veterano |
# abr/04
· votar
Sempre escuto "Viagem ao Centro da Terra"...é muito louco...
|
# jul/04
· votar
Al Majíd
Essa música é de algum trabalho solo dele ou é com o Yes ?
|
Alexandre Prado Veterano |
# jul/04
· votar
BOAS®
Tenho 4 DVDs dele ,, o cara é foda ,,,,,,,, nada de muita firula como os tecladistas atuais em termos de velocidade, mas melodia ,improvizaçao,tecnica,etc ......... nao tem para ninguem
ALEX
|
# jul/04
· votar
As músicas do Yes tem muito teclado.
|
new guy Veterano |
# set/04
· votar
Alguém aí conhece o Jurden Fritz ??
|
fathertime Veterano |
# set/04
· votar
Já viram o duelo do Rick Wakeman com o filho dele (Adam Wakeman)???
Muito bom mesmo!!!
|
crowley666 Veterano |
# set/04
· votar
agora até o neto dele está no show business hehehe, tocando adivinhem o q? teclado!
|
Dimi Pop Veterano |
# set/04
· votar
O diferencial do Wakeman é a mistura de técnica apurada com muita velocidade mas além de tudo um bom gosto com melodias muito bem feitas e muito bem arquietadas, que passam longe de serem uma encheção de linguiça que a maioriados tecladistas fazem ...
|
ace frehley Veterano |
# set/04
· votar
Daniel_Barreto
ele é bom demais!
|
stratopeido Veterano |
# set/04 · Editado por: stratopeido
· votar
o tecladista q eu mais ouço.. ele teve uma fase dele meio "afetado" mas sempre foi o melhor
|
Manohai Veterano |
# out/04
· votar
Ken Hensley, Jon Lord e Rick Wakeman, são de outra Galáxia e o orgão Hammond B3 é o aparelho de comunicação que nos liga ao Mundo deles. É isso...
|
LokobasS Veterano |
# out/04
· votar
Manohai
Discordo.... keith emerson tem q tar nessa lista aehauaehaeuhaeuhaeu
|
EdTwistaZ Veterano |
# out/04
· votar
eaaheuae denovo eu mandei msg com o nick do meu irmaum....
|
Manohai Veterano |
# out/04
· votar
Lokobass
Keith Emerson? Com certeza! Realmente ele é muito bom. Só acho que as vezes ele exagera, ficando o seu som muito complexo, com um ar muito experimental. Então, em relação às composições musicais, eu prefiro mesmo, os outros três.
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# out/04
· votar
voces se esqueceram de um outro grande dos teclados!
Jordan rudess(dream theater)...se alguém tiver informações dele, por favor me informe.valeu!
|
Cláudia_Loureiro Veterano |
# out/04
· votar
sei kem eh naum .... + o Jordan eh o mo gato hiauhiauhhihiii
=)
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# out/04
· votar
ñ, ele parece uma assombração.mas quando toca, ñ tem nem comentários!procure sobre ele no kasaa...
|
macaco veio Veterano |
# out/04
· votar
Alguém aí conhece o Jurden Fritz ??
. . .ninguem conhece o jurguen fritz porque eh de banda alema, escutem triumvirat - por exemplo - panic on 5th avenue
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Rick Wakeman é foda...O cara manda muito e já tocou com o mestre Zé ramalho na versão original de "Avohai"...Simplesmente fantástico!
|
_Vinícius Augusto Veterano |
# jul/05
· votar
Ele é 1trilhão de vezes melhor do q Jordan do DP, q pra mim é apenas um cara q tenta exibir velocidade, muito pouco criativo. A velocidade dele pra mim é fichinha. A
gora mestre é mestre e Rick é muito mais do q um mestre!!!!!
Abraços
|
Rick_Wakeman Veterano |
# jul/05
· votar
Sem dúvidas Majid
Jorney to the Center of the Earth..
Obra prima.
|
Uriah Veterano |
# jul/05
· votar
Gosto é gosto, ninguém é intocável. Jon Lord e Rick Wakeman já fizeram várias coisas duvidosas, Jordan Rudess (que eu não gosto, mas respeito quem curte) nem se fala. O lance é pegar o que de melhor cada um tem e incorporar ao seu estilo, sem deixar de dar uma cara própria, pra não parecer macaco amestradod e conservatório.
Mas voltando ao Rick, o Journey é fodíssimo. Por coincidência tava vendo ele ontem mesmo com o pessoal da minha banda.
Abs.
|
sarpa Veterano |
# jul/05
· votar
Eu ainda prefiro o Lord...
Uriah, sua banda toca o que?
Abraços,
Juninho Sarpa.
www.bandaapice.com.br
www.bandaapice.com.br/juninhosarpa/fotolog
|
Uriah Veterano |
# jul/05
· votar
Hard Progressivo, na linha Purple, Uriah, etc... É um projeto relativamente novo, mas que tá bem legal.
flw.
|
Senhor Marine Veterano |
# set/05
· votar
O que vocês acham do Rick Wakeman ?
O melhor tecladista de todos os tempos, se tivesse tocado no Led Zeppelin, seria uma banda mais que perfeita.
|