Autor |
Mensagem |
sarpa Veterano |
# mar/04
Olá pessoal, la venho eu com as minhas comparações novamente!
É que realmente estou em dúvida em qual desses dois sints. comprar...
Roland FANTOM FA 76 x Korg TRITON LE 76
Por favor pessoal, me dêem suas opiniões.
Utilizo teclados para performance em palco com banda. Utilizo muitos timbres de piano acústico, piano Rhodes (que agora a Roland comprou os direitos Rhodes, portanto, daqui pra frente, só a Roland possui timbres de Rhodes), Metais, Acordeon...
Por favor pessoal, opinem...
Um abraço,
Juninho Sarpa
www.juninhosarpa.com.br
|
Carlos Sesti Veterano |
# mar/04
· votar
putz, parada dura...
eu so loco pelo Fantom, e pelo Triton le nem tanto, mas eu toquei no de 61 teclas, eu axei legal...
eu pegaria o korg, por ter mais nome, na hora da venda e tal, e as teclas eu curti masi tb, o peso delas é diferente do fantom...
agora sei la...
|
sarpa Veterano |
# mar/04
· votar
Carlos Sesti, realmente, não é fácil... heheh...
Em termos de aparência, eu gostei mais do Fantom...
Mas pra eu decidir mesmo, vou ter que colocar os dois "lado à lado" e testar os recursos, timbres e etc...
Mas... continuem mandando suas opiniões aí, por favor!
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.juninhosarpa.com.br
|
nyx Veterano |
# mar/04
· votar
po... acho q o triton eh melhor, apesar do fantom ter uma aparencia mais moderna. mas sei n, eh complicado.
|
yanni540 Veterano |
# mar/04
· votar
E aí, Sarpa, blz? Olha, se os preços tiverem pau-a-pau esco
lhe o Roland. A Assistência técnica aqui no Brasil é melhor
em comparação à Korg.
|
Carlos Sesti Veterano |
# mar/04
· votar
sarpa
num vai pela assitencia técnica, vai pela versatilidade, faz isso q vc falo msm, coloca lado a lado e comprara todos os recursos, pq é um procuto caro, depois e pior se vc se arrepender, mas eu ainda fico com o korg, ou com o roland....
putz vc tb me dexo na duvida...
|
fathertime Veterano |
# mar/04
· votar
putzz..sem sombra de dúvidas compra o triton
|
CIRO Veterano |
# mar/04
· votar
cara...eu acho que o triton le é um pouco mais dinâmico do que o fantom, por isso eu gosto mais dos teclados da korg em geral...os timbres de ambos são muito bons mesmo, mas fiquei satisfeito ao tocar o triton le de 76 teclas...mas aí já é uma questão de preferência.
|
SaintFerio Veterano |
# mar/04
· votar
Piano Rhodes é o que?
|
sarpa Veterano |
# mar/04
· votar
SaintFerio, Rhodes é um modelo de piano se eu não me engano... Tem um timbre muito bonito de piano elétrico.
Um abraço,
Juninho Sarpa.
www.juninhosarpa.com.br
|