teclado

    Autor Mensagem
    Grow
    # fev/03


    ae cambada, não sei tocar nada só sei tocar isso: http://****.radiohits.ig.com.br/nona.JPG queria algumas dicas pois tenho um yamaha psr200 mas não sei tocar nada, só a nona do beethoven, me deÊm dicas ae

    Mariana
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    vc fez algum curso? se não é o melhor a fazer 1º, pelo menos p/ idéias básicas de teclado

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Sabe o q vc pode fazer, compre revistas, elas te dão altas dicas, eu começei tocando assim....
    Bjs...

    CIRO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    O RECOMENDÁVEL É UM PROFESSOR DE PIANO, EM ALGUNS ANOS ALÉM DE DOMINAR O PIANO, A APRENDIZAGEM DO TECLADO E DE OUTROS INSTRUMENTOS SERÁ MUITO MAIS FÁCIL...

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    com certeza, mas aulas de piano são bem caras, além de vc precisar de um tempo disponível.. por isso, se quizer tocar e naum tiver tempo nem dinheiro, as revistas ajudam muito...
    Bjs...

    Mariana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Luna, eu to aprendendo piano e teclado por partitura, pretendo qd terminar aprender cifra, como vc disse q começou a aprender com revistas, da p/ aprender cifras so com revistas?

    mel
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    entre para um curso

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Mariana Qd vc aprende partitura, consequentemente vc aprende cifra, pq normalmente os Acordes vem em Cifra, as cifras nada mais são do q C D E F G L B, que são respectivamente do re mi fa sol la si.. apenas isso que é cifra...

    Bjs...

    Jairo Aragão
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Pega minha apostila no cifraclub.
    Click em curso de teclado.

    Jairo Aragão
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tenho um Teclado PSR 7000 e estou a procura de quem tenha o manual.
    Quem tiver favor entra em contato por jairoaragao@ig.com.br.
    Grato,
    Jairo Aragão

    deusaliane
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ALGUÉM CONHESSE ALGUMA REVISTA QUE ENCINE A TOCAR TECLADO??

    Sandrini
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Creio que o melhor para aprender legal é ter um bom professor, pois sozinho, você "pega" alguns vícios que são difíceis de serem tratados e pode até ter algumas complicações nas mãos, tipo algumas dores nos dedos ou no pulso. Além do mais, mesmo já sabendo algo sobre música, o professor pode te passar muitas outras informações.
    Mas é bom que o professor realmente seja bom, pois tem alguns por aí que dizem que o posicionamento da mão é besteira e aí, você vai ter que parar de tocar, pois a "besteira" causou danos nas suas mãos.

    deusaliane
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    obrigada sandrini pela dica!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado