Vcs estudam, qual o curso???

    Autor Mensagem
    Carlos Sesti
    Veterano
    # mar/04


    Vcs estão estudando em alguma escola, q cursos vcs fazem???
    a qto tempo???

    O pianista
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Como assim? Você quer saber a grade curricular de um curso de música, isso?

    Carlos Sesti
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    quero saber se vcs estão estudando no momento...
    musica é claro

    O pianista
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: O pianista
    · votar


    Sim, faço teoria e piano aqui na FASCS. Ótimo curso por sinal. Comecei aqui em fevereiro do ano passado. Já tocava antes.

    ericopfusco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Meu professor da aula na casa dele, meu professor se chama Flavio, dá aula aqui em Sampa, não digo que o ensino é um dos melhores, mas tudo o que eu sei na música hoje foi graças a ele nas aulas, e não foi pouca coisa. Comecei a fazer aula com 12 anos, parei com 14, e voltei faz uns 6 meses com força total. :)

    Ass: Érico

    MMM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu naum estudo faz 3 longos anos, soh tirando musica...falta o tempo

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bom, aqui na minha city os melhores professores dão aula no teatro municipal... Meu professor se chama Carlinhos, tem uns 42 anos, é guitarrista há mais de 20 e toca trocentos instrumentos... Hehehe o cara é MUITO fera sim... Mas o foda é o seguinte, ele nao fica no teu pé, se vc nao ligar pro estudo ele tb nao ta ligando não... Mas se vc tiver vontade, acho que na minha cidade não tem ninguém melhor pra Baixo, Guitarra e Teclado que ele...

    ericopfusco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    SaintFerio

    Eu acho que todo professor não deve ligar se o aluno está aprendendo ou não, isso só em escola mesmo, porque quem estuda música, está lá por opção, não por obrigação, e gosta e se interessa, e aprende... Não adianta não gostar, ou ir na modinha que tem muitos amigos meus vão com guitarra, não vai aprender nada, já que não gosta...

    Ass: Érico

    bi_bi
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu faço piano no conservatório... tô no quarto ano técnico do primeiro ciclo...

    LeandroDoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu ainda vou fazer piano clássico no conservatório!

    Minnie
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu estudo em uma escola de música aqui na minha cidade!!
    Faço curso de teclado, mas depois pretendo fazer um curso de piano tbm!!!
    Pois vai servir futuramente para dar aulas!!!
    Concordo com o ericopfusco. Vc tem que ter força de vontade!!!

    elon
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu faço composição na usp, aqui em são paulo, e faço piano com o eduardo monteiro, ele é muito bom e gente boa, mas me atura mesmo assim. também sou formado em piano erudito por um conservatório de osasco. as vezes vc tá mó cansado pra estudar, mas quando chegam os resultados... o ânimo recobra as forças. boa sorte pra vocês, galera

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    no momento eu não estou estudando, mas logo em breve eu estarei entrando em piano avançado num curso perto de casa, nem ruim nem bom. Quando eu terminar, vou esperar um pouco e tentar fazer prova pra UniRio e pra Souza e Barros...pra quem sabe um dia eu possa entrar na Berklee *___*"

    The Pianist
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu fasso aula com um professor particular!
    Ele é realmente bom!
    O nome dele é Rafael super gente boa!
    Ae ele é mo legal se alguém quiser falar com ele o e-mail dele é rafilds4@hotmail.com(eu acho)!

    Valew!
    Abraços,
    Caio César.
    100% Opost

    sagat
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu fiz um ano de aula particular e agora estudo em casa.
    Uso os livros ´harmonia e improvisão´ e ´harmonia e estilos para teclado´ da editora lumiar, são livros ótimos.

    Stonehenge
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    sagat

    O harmonia e estilos para teclado é de que autor? E tipo, você precisa dos 2 realmente ou o que tem em 1 tem no outro?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vcs estudam, qual o curso???