converter midi para wave

Autor Mensagem
yanni540
Veterano
# fev/04


Alguem sabe de algum programa gratis, é claro, que converta
midi para wave ou para mp3? Desde já agradeço.

Abadú
Veterano
# fev/04
· votar


Ola, p/ converter midi p/ wav use um programa chamado wingroove, ele é muito bom pra isso ok? []s.

MagrãoKeyboarder
Veterano
# fev/04
· votar


Este software também converte de mp3 para midi, ou de wave para midi?

Abadú
Veterano
# fev/04
· votar


Ola, este software ñ converte de mp3 para midi, nem de wave para midi, só de midi p wave, alias que so tem placa de som onboard essa é uma boa opção, porque os timbres desse programa ñ dependem da placa de som, e os timbres dele dar de dez nas onboard, []s.

yanni540
Veterano
# fev/04
· votar


Abadú
O problema é q este programa não é gratis. Eu já baixei uma
demo do wingroove. Funcionou por dez dias. Só dava para ou-
vir midis. Não convertia totalmente um midi para wave. Mas é
muito legal. Valeu.

Abadú
Veterano
# fev/04
· votar


Ola yanni540, tenho ele crakeado, se quiser pagar as despesas de correis + CD te mando ok? Abadú.

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Creio que não exista programa de conversão de WAVE/MP3 para MIDI, se existisse, hehehe, eu ficaria rico LoL!

mazza
Veterano
# fev/04
· votar


Abadú
mwe manda também, tô interessado, meu email
r.mazza@terra.com.br
me fala como podemos combinar, valeu!!

Abadú
Veterano
# fev/04
· votar


Ola, existe sim programas q transformam audio em midi, só q é muito ruim e monofonico, o proprio Cakewalk faz isso ok?
[]s, Abadú.

king_arthur
Veterano
# fev/04
· votar


Abadú
?????????? sério?? como?

Abadú
Veterano
# fev/04
· votar


Ola, king_arthur, vc usa o Cake? []s, Abell.

Tarara_Leo
Veterano
# fev/04
· votar


existe sim !! mas nossa para !! num sai uma nota certo !!! parece um monte de notas sujas,,, sem melodia nada!!

cleubas
Veterano
# abr/04
· votar


este funciona:
NAME: Stepan Andreenko
SERIAL: w30-2Gch-dCGMpFbGNznxatwRvpwZxBDTnzPjm

copie e cole do jeito que está aí, escrito

passem o serial do wingroove

1o0 N0ção
Veterano
# abr/04
· votar


no meu não funfo não cara... é que pede
password
user id
e name

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


SaintFerio
Tira suas dúvidas nesse tópico tbém:
http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=8&t opic=37478

yanni540
Veterano
# abr/04
· votar


Leandro Barbosa
Mensagem: Tópico inexistente.

Ken Himura
Veterano
# abr/04
· votar


O Guitar Pro converte midi pra wave!

Leandro Barbosa
Veterano
# abr/04
· votar


yanni540
Tá...foi mal...tenta no tópico "Converter Wave/Midi"

motinhajr
Veterano
# nov/04
· votar


Tentem:No Menu iniciar abra o Wingroove Setup

1) Selecione "situation" na caixa de dialogos de registro: "You got
PASSWORD from author other way"

2) Entre na caixa de dialogo:

Password: ZAAAAAAA

ID: RZW70109

Name: [O que voce quiser]

É só isso! Já esta registrado. :)



Procedimento de Configuração do Wingroove

São 3 os procedimentos:


1) Instale o Wingroove e durante o processo de instalação ele lhe perguntara em ingles ...
Vc quer que o Wingroove seja seu driver padrão para midi? (you can use wingroove............
do you want to install wingroove such as device driver?) responda Yes (SIM).
Pronto o wingroove foi instalado.

2) Abra Meu Computador....abra control panel......vá até......Multimidia......Verifique em audio
que driver esta instalado........escolha o driver padrão para reprodução Wave (Normalmente se vc
usa Sound Blaster seria esse....SB 16 Wave Out 220) Caso o Driver apontado seja diferente do Sond
Blaster escolha o que o fabricante de sua placa de som determina, caso o seu fabricante não
possua um driver que suporte wave escolha....... ( Wingroove WAVEOUT ) ...Vá até midi no mesmo
item ( multimidia) e verifique que driver esta selecionado......escolha..... Wingroove.....
encerre o control panel.

3)Abra o Real Orche.....vá até config....Default....escolha .....Wingroove......feche o config..
..experimente....O RealOrche....

roggerss
Veterano
# nov/04
· votar


yanni540
eu estava na busca de um sintetizador em que tivesse timbres ótimos para assim fazer uma conexão via midi, gravando no sound forge esses timbres já obtendo o resultado em Wave.Mas até que descobri o Reason2.5, ótimo programa em que tem vários timbres sampleados, timbres esses reais, por exemplo, os timbres de bateria são a própria bateria tocando, vc até pode editar seus timbres, por exemplo, o baterista da sua banda tem uma caixa da hora, ou um chimbal ótimo... Pega-se um microfone e grava uma amostra destas peças pelo menos 3 ou 5 segundo, salva no micro e usa no programa, pega seu arquivo midi e substitui-se as peças no caso caixa ou chimbal por estas amostras gravadas... è um programa ótimo
Tem amostras de bateria, várias caixas de techno, dance, funk, rock, pode-se afinar as peças, regulagem de volume individual, vários bumbos, violinos, trumpets, pianos, trompas, percussôes variadas, e tudo pode ser controlado via midi, depois de pronto, basta exportar para wave...

roggerss
Veterano
# nov/04
· votar


yanni540
dê uma olhada em um trabalho que fiz com um amigo meu Baixista ... É uma música do Djavan Serrado, eu fiz o piano, metais e escreví a bateria no próprio Reason, aí meu amigo gravou o baixo tocando em um baixo mesmo, não tem nada a ver com o Reason e nem com midi.
Depois de pronta a trilha, sincronizei o dois, no sound forge e o resultado foi legal de uma olhada...
http://www.koolpages.com/studio/serrado%20instrumental.mp3

Dimi Pop
Veterano
# nov/04
· votar


roggerss
esse link está quebrado, gostaria de ouvir essa produção com batera do Reason.
O Piano que vc gravou tb é do Reason?

Dimi Pop
Veterano
# nov/04
· votar


roggerss
Consegui ouvir tá bem tocada a batera mas a mixagem ñ ficou muito boa, as peças estão desencontradas em termos de volume e equalização o Reason faz melhor.
O Piano está muito bom !!!
Se vc tem a versão 2.5 do Reason procure no banco "Orkester" tem uns timbres de metais muito melhor do que esse que vc usou.
Vou deixar um link no qual coloquei esses metais de qual falo e uns violinos que baixei na net
http://geocities.yahoo.com.br/criarmusica/fcckbbandsolos.mp3

roggerss
Veterano
# nov/04
· votar


O cara!!! Valeu pelas dicas, vou baixar o link, eu sou novato nesse programa, se vc puder me dar algumas dicas sobre os timbres, ficarei grato, tenho algunmas versões de músicas que fiz no Reason, O piano é do Reason mesmo, só o baixo que não é...
meu email roggerss@ig.com.br
Gostaria de me comunicar mais com vc, para trocarmos idéias sobre o programa...
Poderia enviar meu set de batera para vc dar uma equalizada para mim???
Valeu cara!!!

roggerss
Veterano
# nov/04
· votar


Dimi Pop
Puta sonzera cara!!!! muito bom mesmo, é criação sua? quebradeira total, gosto de uns sons assim, o timbres: sem comentários, onde arrumou esses metais? dá hora.

roggerss
Veterano
# nov/04
· votar


Dimi Pop
Esta é uma música do lulu santos que fiz no Reason com orquestra somente, os metais ainda estão com o problema de timbre, um pouco fraco. tem uns erros, mas foi só para experiência mesmo, estava pensando em uma música conhecida orquestrada aí fiquei me matando nessa aí...
Obs: Só abre no Reason...
meu msn roggerss_1810@hotmail.com

roggerss
Veterano
# nov/04
· votar


Dimi Pop
http://www.koolpages.com/studio/lulu%20santos%20orchkester.zip

motinhajr
Veterano
# nov/04
· votar


Se tiver como vcs me passar o serial do reason 2.5 meu e-mail é motinhajr@hotmail.com

motinhajr
Veterano
# nov/04
· votar


roggerss

como faço para conseguir o serial do reason, se nao puderes cita-lo podes me dar uma dica de onde encontrar???

roggerss
Veterano
# nov/04
· votar


motinhajr
Vou lhe passar por email falou!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a converter midi para wave