RESINA DO XP-80 DERRETEU... e agora?

    Autor Mensagem
    marcelomacedo12
    Veterano
    # fev/04


    A RESINA QUE SEGURA PLACAS DE METAL PARA DAR PESO AS TECLAS DO XP-80 DERRETERAM ..socorro !!!!

    PRECISO SABER SE ALGUEM JÁ TEVE ESSE PROBLEMA, NO MOMENTO PRECISO DE ALGUMA QUIMICA PARA LIMPAR ESSA RESINA FEDORENTA QUE PARECE UM CHICLETE FORTE.

    ME AJUDEM POR FAVOR
    ATT
    MARCELO MACEDO

    CIRO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nossa...como isso pode acontecer????

    marcelomacedo12
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    pararece comum a RESINA PERDEU O PONTO por causa da temperatura do meu CASE.

    Os XPs sofrem desse mal !!!

    Carlos Sesti
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    qto vc pago do seu roland????...é bom, faz anos q eu to querendo compra um teclado novo, pq num aguento mais meu psr 520, vc pagou menos de 4000...????

    CIRO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    marcelomacedo12
    leva na roland q eles dão um jeito no seu teclado...não sei qnto eles combram...

    ggenevro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    marcelomacedo12
    Você tem três opções:
    1 - Leva na Roland
    2 - Leva em alguem que trabalha com concerto de parachoques de plástico. Eles trabalham com resina plástica.
    3 - Vá em uma casa especializada em Fibra de Vidro e compra uma quantia de resina
    (É uma espécie de resina plástica)e tenta concertar voce mesmo.
    []

    Carlos Sesti
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    qto pago do xp 80?

    Sniperage
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Olha, pra vc sair do desespero, se livra do teclado e me arranja ele.
    :)

    bi_bi
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    marcelomacedo12
    Pow, que droga hein... se eu fosse vc levava numa autorizada pra consertar, afinal um xp 80 custa caro demais pra deixar estragar... Boa sorte!

    sniperage
    Coe rafa, vai ter que dividir comigo hein!!! Uma semana ae em sp, outra aki no rio... heheheh!

    =******* para todos!

    Sniperage
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bi_bi
    COE bibi!
    aw nem brinca! vc tem o x5d!

    :)

    BJOS

    Abadú
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ola amigo, entre em contato com o Pakito ele é consultor Roland e encaminha o seu caso p/ a Roland, ja vi varios problemas desse, Abraços.

    Em- www.fpak.com.br

    Minnie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Alguem tem a cifra e a partitura da the final countdown? Se alguem souber de algum site, me avisem!!!!! Por favor, me ajudem!!! Preciso muito desta música!!

    Drum Man
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    po amigo, tenho XP-80, o que devo fazer para evitar isso???.. ...to preocupado agora!, vc deixou o case com o teclado no sol?

    The Yellow Monkey
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Minnie
    Alguem tem a cifra e a partitura da the final countdown? Se alguem souber de algum site, me avisem!!!!! Por favor, me ajudem!!! Preciso muito desta música!!

    Não porra, vai pro inferno se vira caralho. Todos os tópicos vc posta isso. Morra!

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    The Yellow Monkey
    huhauahauhauhuauhauhauhuahua

    ROTTA
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Este tópico está muito interessante.

    A questão da resina que segura os pesos das teclaso do XP-80 é recorrente, e ocorre principalmente por causa do calor do Brasil. Aconteceu comigo e todo a cola das teclas (pesos) teve que ser refeita. A revenda local fez o serviço e ficou 100%. Não recomendo levar para amadores, que podem piorar as coisas.

    Ah... e The Final Countdown é uma merda!

    Abraços.

    Vinícius Triton
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Olá cara, beleza??? Aconteceu a mesma coisa com o meu... é por causa da temperatura aqui no nosso pais.... vc tá em qual cidade... eu mandei arrumar o meu aqui em BH... fico perfeito...

    FernandoRamirez
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aconteceu isso com o meu XP-80. A assistência da Roland cobrou 500 pilas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RESINA DO XP-80 DERRETEU... e agora?