Como mudar o som das teclas do teclado. Projeto de artes

    Autor Mensagem
    AlexsanderD0
    Membro Novato
    # 22/jun/23 06:34


    Olá pessoal, sou totalmente leigo nesse assunto por isso preciso de ajuda.
    Sou estudante de Artes e estou com um projeto que envolve a construção de frases com diferentes palavras, e minha ideia era adaptar um teclado musical.
    O projeto conciste em configurar cada tecla para dizer uma palavra diferente, sendo assim a pessoa vai poder montar frases ao tocar o piano, mas não sei como posso configurar isso, sei que tenho que mudar os timbres do teclado. mas apenas isso que sei.
    estou usando um teclado Casio Arranjador CTK 3200, possui entrada MIDI.

    fernando tecladista
    Veterano
    # 25/jun/23 13:35
    · votar


    O projeto conciste em configurar cada tecla para dizer uma palavra diferente,
    sendo assim a pessoa vai poder montar frases ao tocar o piano

    uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa
    vc até consegue algum programa no PC ou via algumapp ipad que faça sample e assim vc grave sua voz falando 61 palavras e vc mapeia esse app para que cada tecla utilize essas palavras que vc gravou
    vai soar da mesma forma que soa o kit de bateria que vc tem nas teclas do seu teclado
    "mas" o teclado não vai sair cantando essas palavras que vc gravou somente reproduz igual no tempo e altura que gravou como comentei como se fosse igaul o kit de bateria

    a Casio tem um modelo que com ajuda de app vc informa a letra o tempo da frase, o tempo da música e vc até consegue fazer ele cantar com a voz robotizada que existe nele o que vc digitou





      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como mudar o som das teclas do teclado. Projeto de artes