Compra de telaco Yamaha PSR-172 ou PSR-330 ?

    Autor Mensagem
    lethal_fury
    Veterano
    # nov/03


    Ola amigos.. esta e a primeira vez que escrevo pra voces, estou precisando de um conselho..

    Eu sou completamente Iniciante nesta area, e vou comprar um teclado para aprender a tocar.

    Me indicaram comprar o teclado Yamaha PSR 172 ou PSR 330, qual dos 2 voces acreditam que e melhor ??

    Alem de usar em casa, eu gostaria de usa-lo em minha banda ( Heavy Metal Melodico, Gothic)..

    Me tirem esta duvida cruel... Ah... encontrei ambos na faixa de R$750,00 - Existe algum outro modelo melhorzinho nesta faixa de preço?

    Desde ja valeu pela ajuda!!!

    Abraço.
    Lethal Fury

    Rasputin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    olha kra, eu tenho um PSR 200 que na verdade eh da minha vo, mais tah aqui em casa..
    na boa, nao eh num um poquinho bom nao, pra falar a verdade eh uma porcaria..teclados da yamaha nao sao bons nao.. na verdade nao sao teclados e sim brinquedos esses teclados assim.. junta mais uma grana e compra um korg ou um roland..
    da uma olhada no mercado livre, com esses 750 mais uns 400 ou 500, da pra compra um usado muito bom, se vc comprar um teclado melhor, vc nao precisara se desfazer dele, o traz um bom prejuizo.. essa eh a minha opiniao, portanto pesquise muito, muito mesmo, nao tenha preça, e escolha a melhor opção para vc
    essa eh a minha opiniao, falo ai..

    wsferreira
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Discordo em parte c/ a opinião acima.
    Minha opinião é a seguinte: Também sou iniciante e tenho um PSR 520 que tem uma ótima sonoridade se souber explorar os seus recursos. À medida que vamos aperfeiçoando e melhorando a performance investimos sim em produtos melhores uma vez que os preços dos teclados (por incrível que pareça) não caem. Estou muito satisfeito c/ o meu Yamaha.

    Mamonas
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu comprei um psr-172, também soh moh iniciante igual vc, apesar de jah tocar guitarra e violão, curti o som dele, achei ele grandão dah hora, tem 100 tipos de acompanhamento, 100 vozes e 100 canções na memória e vem com a partitura delas. Eu achei um por 498R$ com fonte, novinho!!
    Mas experimente e veja se vc gosta antes. Se tiver a fim de comprar: www.focusmusic.com.br

    Casper
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Caro lethal_fury:

    PSR-330, certamente!

    Greenwood
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Casper
    Mas onde ele vai encontrar um telaco?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de telaco Yamaha PSR-172 ou PSR-330 ?