Recomendação de piano digital para iniciante 2022

    Autor Mensagem
    BL4CK1906
    Membro Novato
    # 29/ago/22 08:59


    Olá!
    Meu primeiro post aqui no fórum.
    Então, é basicamente o título. Só quero fazer umas observações:
    Eu tocava piano quando era criancinha, então tenho noções básicas (bem básicas MESMO), então eu sou iniciante.

    Eu até tenho uma grana guardada, mas eu queria pegar algo barato. Sinceramente, queria algo entre 1.500 e 2.000, mas pelo que tô vendo, isso é dificil,né?

    É um piano digital 100% "casual". Não pretendo trabalhar, ganhar dinheiro, nem nada. Vou usá-lo apenas pra tocar música clássica (Debussy,Beethoven,Lizt pra MIM MESMO) e talvez, eventualmente, em algum evento pessoal (algum aniversario de conhecido ou algo assim , mas em resumo, é 100% pra uso pessoal e casual).

    O mais barato que achei foi esse yamaha Np-12b. Mas alguns sites vendem ele como teclado, outros como piano, e admito que fiquei bem confuso. Ele serviria para mim?

    Muito obrigado mesmo e por favor, me respondam como se estivessem falando com alguem que não entende nada rs :)

    guilherminhoGOD
    Membro Novato
    # 29/ago/22 10:31
    · votar


    Cara, busca os yamaha p85, p95 ou p115
    Eles está na faixa de 1500 - 2000 mas são um pouco antigos.... Tenho o p95 e é excelente, tem até midi

    BL4CK1906
    Membro Novato
    # 29/ago/22 10:39
    · votar


    Cara, busca os yamaha p85, p95 ou p115
    Eles está na faixa de 1500 - 2000 mas são um pouco antigos.... Tenho o p95 e é excelente, tem até midi


    Valeu pela resposta amigo. Pois é, o problema é que eu não consigo achar eles por essa faixa de preço que você disse. Você diz usado? Aqui na minha cidade (Belo Horizonte) não consigo achar nada e novos até o yamaha p85 está bem caro :/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Recomendação de piano digital para iniciante 2022