Ajuda com sintetisador kawai kc20

    Autor Mensagem
    Arthur Vidal
    Membro Novato
    # nov/20


    Olá, boa tarde. Recentemente comprei um kawai kc20, mas ele veio sem manual e o manual da internet eu não consegui ler, pois ele é digitalizado e eu sou deificiente visual, e não consigo ler arquivos em fotos. Alguém sabe como usar esse teclado, ou que tem programas ou novos sons pra ele? Como faz para misturar dois efeitos por exemplo? Agradeço a ajuda

    LeandroP
    Moderador
    # nov/20
    · votar


    Arthur Vidal

    Não sei se isso te ajuda, mas tem uma opção de leitor de PDF da Adobe.

    Veja o que este vídeo tutorial diz a respeito:


    https://www.youtube.com/watch?v=RJjyovDquqk

    Boa sorte!

    Arthur Vidal
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    Olá, boa tarde. Infelizmente não ajudou, pois o arquivo é digitalizado e n tem nenhum texto, assim não consegui ler o manual. Alguém já usou esse teclado ou tem alguma demo dos sons dele? Eu jávi as duas demos que encontrei no youtube das músicas, mas queria ouvir mais demonstraçoes do que é possível fazer com ele

    LeandroP
    Moderador
    # nov/20
    · votar


    Arthur Vidal

    Você poderia disponibilizar o arquivo?
    Acho que pode ajudar. Se não for algo muito complexo, bastaria transcrever o arquivo pra um formato de texto padrão, que pode ser interpretado por leitores digitais, por exemplo.

    Arthur Vidal
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    O arquivo do manual? Eu n sei como faz pra anexar arquivos aqui no fórum, como faz? É uma pena que n encontrei o manual em português, pois sou muito ruim em inglês, e manual de sintetisador deve ser algo difícil né

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    LeandroP
    Não sei se isso te ajuda, mas tem uma opção de leitor de PDF da Adobe.

    Veja o que este vídeo tutorial diz a respeito:


    o teclado é antigo manual dele se achar em PDF é digitalizado como imagem, desalinhado, sem muita definição, rabiscos do dono do manual impresso

    precisa de alguém pra digitar pagina a pagina para o leitor em voz ler

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/20
    · votar


    Arthur Vidal

    eu já vi em loja esse teclado, é fino, poucos botões e tela
    pelo que lembro se depende muito da tela pra usar

    não sei o que pretende fazer com ele
    talvez seja interessante pensar em um yamaha PSR como o 465 ou o 373, embora eles também tenham telinha, você não depende muito dela, o painel tem mais botões assim você se localiza pelo painel

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com sintetisador kawai kc20