Preciso de uma opinião a respeito do roland xp 30 usado.

    Autor Mensagem
    key271191
    Membro Novato
    # fev/20 · Editado por: key271191


    Primeiramente, gostaria de dizer que é um prazer estar participando desde forum. Aqui no mesmo já me ajudou bastante, a ver dicas de pessoas altamente inteligentes no ramo da musica, das quias me ajudou e ainda continua me ajudando. Em fim, pessoal minha duvida é a seguinte, vi um anuncio de um rapaz vendendo um roland xp 30, que por sinal é um ótimo teclado. Em fim, fui até a casa do vendedor ver o aparelho e pude notar que o mesmo está em uma situação bem ruim. Ou seja, a parte da carcaça do aparelho esta um pouco arranhada e bem surrada. algumas teclas do aparelho estão com falhas por conta da poeira, e o pitch bend/ modulation, falhando um pouco. Alguns botões de comandos estão falhando. a unica coisa que eu vi que ainda está em bom estado é o visor que funciona perfeitamente. Em fim, o vendedor está pedindo 2500 reais pelo aparelho, o mesmo me mostrou que o aparelho acompanha um case bem bonito por sinal. mas tive a oportunidade de testar os seus timbres e pude ver que é um teclado excelente, timbres maravilhosos e um som pancada que me fez até me emocionar. mas também pude notar que é um teclado que é bem antigo e que o mesmo já saiu de linha. mas de toda a forma me interessei muito. minha duvida pessoal é se vale a pena pegar o teclado nas atuais circunstancias que o aparelho se encontra, já que o dono do mesmo que por sinal é deslechado pra caramba, está pedindo um valor que eu acho que pela atual situação do teclado, não compensa. Em fim, caros colegas deste forum, o que vcs acham? compensa comprar o teclado neste valor de 2500 e mandar para uma assistencia tecnica mandar fazer uma manutenção. Ou não fazer o negocio e deixar quieto? talvez o mesmo ainda deixe por 2000 reais. Em em fim, compensaria pegar esse teclado no atual estado em que o mesmo se encontra?

    johnxx3
    Membro Novato
    # fev/20 · Editado por: johnxx3
    · votar


    Caia fora disso: 1-está caríssimo, mais ainda no estado que diz. 2-terá só dor de cabeça na manutenção, troca das teclas/teclado, etc. 3-no estado que está, vai logo ir pro enterro, pifar cada item ate morrer, fuja. 4-noutras capitais, em anúncios como no ML consegue comprar nesse preço coisa muito melhor e mais nova, bastando adicionar o frete, 5-empresas de transporte cobram relativamente barato no transporte e seguro, tal qual a Jadlog por volta de R$ 100 ou pouco mais, dependendo do peso e voce sendo de uma capital, te chamam pra recolher ou te entregam na porta, na opção desejada. 6-nao precisa comprar um XP de 30 anos, é furada, pedir pra gastar mais e nunca achar peças, pior ainda na tua cidade (ou gosta de sofrer?). Não é porque esse teclado é do teu vizinho ou da tua cidade será a melhor compra, procure outros modelos similares ate longe, Yamaha, Korg, etc, vai achar uma infinidade de mesmo porte e mais baratos ou muito bem conservados e o ML te dá garantias ou devolve o dinheiro. Mas lembre-se, FUJA DE DETERIORADOS como esse, não porque hoje funcionam que daqui a alguns meses ou semanas, não vão pifar (há teclados defeituosos que o defeito vai e volta, vai saber se pegou num dia bom?). Boa sorte.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Preciso de uma opinião a respeito do roland xp 30 usado.