Problema com teclado Kurzweil SP 5 8

    Autor Mensagem
    Jonas T
    Membro Novato
    # fev/20


    Olá, tenho um kurzweil SP 5 8. O display do teclado começou a dar um problema que o led fica piscando até que para e fica bem fraco. E de um tempo pra cá, quando eu toco varias notas sinultaneas ele fica saindo o som atrasado e depois de um tempo ele trava sem ter ação nenhuma, tendo que reiniciar pra continuar tocando. Alguém poderia me ajudar com esse problema ou já teve o problema parecido.

    Synth-Men
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Já tive este problema com outro teclado.

    No final era a umidade do meu quarto que estava afetando os contatos do teclado.

    Melhor levar logo no conserto.

    fred_d_rocker
    Veterano
    # fev/20
    · votar


    Cara, tenho um SP2 que apresenta o mesmo problema que o seu. No meu caso dizem que é só trocando a placa mãe, não sei se é o mesmo com o seu, mas é melhor ir se preparando...

    Jonas T
    Membro Novato
    # fev/20
    · votar


    pois é, enviei o teclado para assistência 03/02. foi relatado problema no keybed, tocando com outro controlador conectado nele via midi, as notas soam normais. to aguardando ainda pra saber o resultado, se terá concerto.

    Jonas T
    Membro Novato
    # mar/20
    · votar


    resolvi o problema, entrei em File Utilities e apaguei o SO. Após isso o teclado ficou sem SO, então, instalei a ultima versão do SO e voltou a funcionar :)

    Somente reinstalando a ultima versão do SO continuou com o mesmo problema.

    Grato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com teclado Kurzweil SP 5 8