Curso iniciante Lord Vinheteiro?

    Autor Mensagem
    wshirou
    Membro Novato
    # jan/20


    Olá. Infelizmente fiz essa pergunta em um tópico não adequado e não estou conseguindo apagar, provavelmente por estar no celular, assim que estiver com o PC apago a pergunta lá.
    Enfim...
    Estarei adquirindo um piano digital Px 160 esse mês. E quero aprender a tocar. Sei muito pouco de piano, em geral só o nome das notas brancas mesmo. E estava procurando um curso online para começar a aprender. Eu gosto muito dos vídeos do lord vinheteiro, e gostaria de saber se os 2 cursos dele de iniciante e intermediários são bons.
    Meu gosto por música é em geral, ao estilo clássica, de jogos, animes e rock das décadas de 80 a 2000.
    Obrigado.

    g_rocha
    Membro Novato
    # jan/20
    · votar


    gostaria de saber se os 2 cursos dele de iniciante e intermediários são bons.
    Pelo que eu olhei pelo site, parecem bons sim. Mas não fiz nenhum deles, então não posso garantir nada. Veja o canal do Milo Andreo e o canal da Musicdot se quiser mais referências. Ambos tem curso online de teclado/piano, então veja o conteúdo do canal antes pra entender como é a didática deles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso iniciante Lord Vinheteiro?