Medeli AK X10 - Arranjador intermediário

    Autor Mensagem
    TrebleH
    Veterano
    # nov/19


    Meus amigos, surpreendam-se com essa "máquina"

    http://www.medeli.com.hk/x10

    Ok, não é um Korg Oasys da vida, mas para um Medeli, parece ser uma alternativa beeeeem interessante.

    Agora é aguardar reviews para ver timbres e experimentar algum para ver se melhoraram a mecânica de teclas. Que sabe boas promessas não venha aparecer para quebrar a hegemonia das principais no Brasil? Se vier com preço baixo, a Yamaha e Casio (talvez Roland e Korg) vão ter que suar viu kkkkk

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    medeli, já já nas melhores marcas do ramos

    andei vendos videos dele tempos atras, bacaninha
    de construção aparenta ser bem feito

    ainda tem as saidas midi tradicionais
    as duas portas usb
    tem um simbolo de bluetooth no painel
    fonte interna

    andei ouvindo umas demos dele, na verdade de uma marca de órgão europeia que colocou ela na linha de produtos dela

    gostei do que ouvi

    triste no pais é a importação dele,
    importadora que importam trocentas marcas de tudo que é coisa e coloca lá teclado e esse tem a mesma importância de um encodoamento
    500 coisas de guitarra, acessório, corda, capotraste, palheta, mic, mesa de som, prato e tudo mais... e o teclado lá perdido no meio da lista não vinga

    a medeli tem qualidade pra competir com yamaha e casio... mas nãi tem força no pais

    fernando tecladista
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    errata:

    além desse novo, vi demos de outro modelo A1000 que era vendido em outra marca


    Synth-Men
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    Já tive um Medeli. Ao menos em timbres, não perdia nada para PSR’s. A diferença é que a Medeli há 10 anos, fazia teclado para chineses, hindus, e a população do baixo Pacífico. Hoje é para o mundo todo.

    Mas a briga do irá começar, quando sair um synth VA da Medeli.

    SILVANOFDS
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    Já tive um Medeli. Ao menos em timbres, não perdia nada para PSR’s. A diferença é que a Medeli há 10 anos, fazia teclado para chineses, hindus, e a população do baixo Pacífico. Hoje é para o mundo todo.

    Mas a briga do irá começar, quando sair um synth VA da Medeli.


    O que me impressionou foi a contrução visual deste novo modelo. A diferença com o A1000 é gritante.
    Estou curioso é com esta memória de expansão em que alega ter 256mg (quem sabe para samples)
    Vi suas especificaçôes e li o seu manual e fiquei muito satisfeito com seus recursos.
    Tenho um MZ-X500 e quem sabe futuramente faço par com este novo teclado pois gosto de custo benefício e a Casio está me oferecendo.
    Para mim a briga já está preste a começar pois o mercado de usuários Arranjadores no Brasil é muito grande.
    Antigamente você não podia se satisfazer com recursos de edição de síntese nos arranjadores, hoje a história é outra pois meu mzx tem recursos de edição de timbres bem mais complexa que o meu Antigo Juno D.
    Estava pensando em pegar um Stage Piano mas vou acompanhar este lançamento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Medeli AK X10 - Arranjador intermediário